Postagens mais visitadas

sábado, 30 de novembro de 2013

COLAR COM CORRENTES E PÉROLAS

Um colar sofisticado dourado com correntes e pérolas pinadas. É um colar que pode ser usado durante o dia ou a noite, o sofisticado dele depende muito da roupa que será usada no look.


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COLAR DE FRANJA COM CRISTAIS SINTÉTICOS

Lindo colar com corrente de metal dourado com franja de correntes finas e cristais sintéticos preto e transparente.


TIARA COM "DENTINHOS" E COM LAÇO DE PAETÊ SALMÃO


Tiara com "dentinhos" e com laço de paetê salmão. Tiara arrumada, ideal para festas sociais. Valor no varejo: 14,00 e atacado: 10,00.



TIARA COM LAÇO DE PAETÊ SALMÃO


Tiara com laço de paetê salmão com aplicação de strass salmão bem clarinho. É uma tiara muito arrumada que pode ser usada por crianças a partir de 02 anos. Abaixo, as duas fotos é para visualizar melhor o produto. No varejo ela custa 14,00 e no atacado 10,00.



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VÁRIOS MODELOS DE BRINCOS DOURADOS


Abaixo, fotos de vários modelos de brincos arrumados dourados. Ideais para serem usados em festas, casamentos ou qualquer outra festa social. 

















terça-feira, 12 de novembro de 2013

VÁRIAS CORES E MODELOS DE MARIA CHIQUINHA




Abaixo, várias cores e modelos de maria chiquinha, ideias para serem usadas no dia-a-dia de todo criança, com qualquer tipo e comprimento de cabelo.



VISITANTES, OBRIGADA POR JÁ TER ALCANÇADO MAIS DE 200 MIL ACESSOS


Clientes e visitantes do meu blog, muito obrigada por ter atingido hoje mais de 200 mil acessos ao meu blog. Continuem visitando, prometo publicar novidades sempre que eu poder. A satisfação de cada um que visita meu maravilhoso mundo de bijuterias e acessórios infantis é tão importante quanto a minha de poder dividir tudo o que eu fabrico. Só tenho que agradecer a cada um e ao meu Deus, por me dar este dom, este amor pelo meu trabalho.


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RABICÓS PARA CABELO EM VÁRIAS CORES


Abaixo, várias cores de rabicós para prender o cabelo. Este tipo de acessório é bem prático e pode ser usado desde crianças à adultas; ideal para ser usado no dia-a-dia.






FAIXAS PARA BEBÊ NA COR CREME


Faixas para bebê na cor creme, duas em modelos diferentes. Esta espessura de faixa com renda elástica pode ser usada em recém nascidas sem problema, sem medo de machucar, pois a renda é bem suave, não aperta a cabeça da bebê.



VÁRIOS MODELOS DE FAIXAS NA COR CREME

Vários modelos e espessuras de faixas com renda elástica na cor creme. Super arrumadas, ideais para festas sociais, já que é uma cor neutra, podem ser usadas com qualquer cor de roupa.





FAIXA COM RENDA LILÁS, LAÇO E FLOR


Faixa com renda lilás de espessura média, laço e flor em outro tom lilás e aplicação de strass furta cor.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FAIXAS COM RENDA LARGA E COM LAÇO BABADO DE RENDA.

Faixas na cor pink com laço de bolinha e babado de bico de renda pink. São faixas de espessura larga, que pode ser usada por crianças de até 02 anos de idade. Tenho preços diferentes para vendas na unidade e em quantidade de qualquer produto.



MINHA CLIENTE USANDO FAIXA SOFISTICADA COM BICO DE RENDA LARGA


Minha linda cliente usando uma faixa bem sofisticada com aplicação de meia pérola e strass, na cor creme. É uma faixa que pode ser usada com qualquer cor de roupa, já que é uma cor neutra e em bebê a partir de 05 meses de idade.

                               
    Abaixo, uma foto da faixa para as clientes(os) visualizar melhor.