Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica vermelha com laço de fita de poliéster vermelha xadrez. Pode ser usada em crianças a partir de meses aos 06 anos, depende do gosto da mãe, pois faço com a renda com espessura mais fina, pra quem não gosta desta mais exagerada. 

PAR DE LAÇO DE TECIDO COM XUXA


Par de laço de tecido de algodão estampado com xuxa. Ideal para ser usado os dois, para substituir a maria chiquinha.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO


Tiara coberta com fita de cetim branca com laço de tecido roxo com bolinha branca. 

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica bege com laço de fita branca e aplicação de florzinhas sintéticas no meio do laço. Ideal para ser usada para batizados.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DUPLO


Tiara coberta com viés preto liso, laço de tecido bege estampado de preto e laço preto de cetim.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa rosa bebê com renda elástica e laço florido. Ideal para ser usada com roupas lisas, pois o laço já é florido.

MINHA CLIENTE E MODELO THAYNÁ



Minha Thayná está usando uma faixa com renda elástica verde com laço verde limão, flor verde e flor verde limão; dando um tom sobre tom entre as duas cores.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Este é meu novo modelo de faixa com renda elástica branca com aplicação de três laços de tecido de bolinhas. É ideal usar a faixa deixando os laços de lado na cabeça.

MINHA CLIENTE E MODELO RENATA HELLEN


Minha cliente e modelo Renata Hellen com seu lindo cabelo loiro está usando uma tiara coberta com fita de cetim, laço de tecido de algodão com bolinhas brancas, flor de fita de cetim n° 09, flor do mesmo tecido do laço e uma florzinha de mini pérola sintética no centro da flor.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BRINCO COM STRASS


Brinco com flor de  tecido, base prateada com aplicação de strass, peça redonda no meio toda revestida com strass e peça oval abaixo.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica vermelha lisa com laço de tecido de algodão vermelho liso. Faixa ideal para ser usada com roupas floridas, xadrez, de bolinhas...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO SIMPLES


Tiara coberta com viés xadrez vermelho com branco e laço simples xadrez vermelho com branco. Ideal para ser usada com roupas lisas.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MÁSCARA E ARRANJO DE CARNAVAL USANDO PEÇAS DE BIJUTERIAS

Máscara de carnaval de metal ouro velho com aplicação de pedras sintéticas e strass na cor marrom. É uma máscara sofisticada.

 Arranjo e pulseiras, peças coloridas para usar no carnaval feitos com técnicas de bijuterias.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

MINHA CLIENTE SIMONE


Minha cliente Simone está usando um brinco com peça triangular em material sintético florido, com pino dourado e aplicação de strass transparente no pino.

TIARA COM LAÇO SIMPLES


Tiara coberta com fita de cetim pink com laço simples de tecido de algodão branco com bolinha pink.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO THAYNÁ

 Minha modelo Thayná usa uma faixa com renda branca, laço de tecido de algodão azul marinho florido com branco.

TIARA COBERTA COM VIÉS, FITA DE CETIM E LAÇO DE TECIDO


Tiara coberta com viés rosa bebê, fita de cetim marrom por cima do viés e laço de tecido de algodão rosa bebê com bolinha marrom.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TIARA COM DUAS FLORES


Tiara coberta com fita de cetim, aplicação de duas flores feitas com tecido jeans preto com bolinhas cinza e aplicação de mini pérolas no centro das flores.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SOBRE A HISTÓRIA DA BIJUTERIA


A História da Bijuteria

Como nasceu a bijuteria?

O costume de usar peças para adornar o corpo e roupas vem de muito tempo atrás. Desde quando a humanidade vivia ainda no sistema tribal as pessoas usavam enfeites para se diferenciar e chamar a atenção, principalmente daquelas do outro sexo. Nessa época mais remota, os povos gastavam muito tempo desenvolvendo técnicas para a produção desses enfeites, que eram feitos dos mais diversos materiais, tais como metais, pedras, ossos de animais, conchas, madeira e coral, entre outros. Podemos citar os índios como os maiores usuários de adornos, já que pintavam o corpo e usavam peças nas orelhas, queixo e lábios. Tais peças podem ser consideradas como uma forma primitiva de bijuteria, pois eram feitas artesanalmente e de materiais facilmente encontrados na natureza. Entre as sociedades mais abastadas, os utensílios para enfeite mais usados eram as jóias (hoje em dia esse quadro já está mudando). Usadas também para adornar corpo e roupas, tinham outro significado: mostrar o status de quem as usava, pois eram (ainda são) peças mais caras por utilizarem materiais mais valorizados e raramente encontrados na natureza, como ouro, diamante e outras pedras preciosas.



FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica, laço duplo: maior de tecido de algodão e por cima um laço de fita de cetim trabalhada.


PAR DE LAÇO DE COM XUXA


Vários modelos de par de laço com xuxa, acima, feito com fita de cetim, no meio, feito de tecido de algodão e abaixo com fita de cetim estampado.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE BICO DE CAMBRAIA


Tiara com laço de bico de cambraia lilás, flor de tecido roxo com bolinha branca, flor de cambraia novamente e uma flor sintética no centro da flor de cambraia. É uma tiara arrumada, e o que a deixa ainda mais arrumada num look é se ela for usada com uma roupa de tecido.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO THAYNÁ


Minha modelo e cliente Thayná está usando um laço simples com tecido branco com listras pink colado num bico de pato. Pode ser usado para prender a franja ou usar no cabelo sem franja, de lado.

PAR DE LAÇO DE TECIDO COM XUXA


Par de laço de tecido com bolinha e xadrez com xuxa. O par de laço é muito usado no dia-a-dia, por ser prático e ao mesmo tempo deixa a criança bem arrumada.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO TAINÁ


Minha linda modelo e cliente Thayná, está usando uma faixa de renda elástica larga vermelha com laço duplo de tecido de algodão xadrez.

Por que as pessoas usam bijuterias?


                                                           Por que usar?

As bijuterias têm maior variedade de cores e formas em relação às jóias. Suas peças são mais leves e despojadas, chamam a atenção por sua beleza, brilho, misturas de materiais e cores, além do trabalho do artesão. Podem ser usadas em qualquer ocasião, principalmente para valorizar o visual e criar um estilo exclusivo, já que o princípio básico dos acessórios é enfeitar, trazendo feminilidade e sensualidade a quem os usa. É sempre bom ter uma bijuteria na sua caixinha de jóias, ao menos um cordão, pois ele pode vir a ser a peça curinga de uma vestimenta, mudando completamente o visual e tirando até mesmo a seriedade da roupa. Nos dias atuais, a bijuteria tem outro fator positivo a seu lado, além de ser boa e bonita: o fator segurança. É mais seguro usar uma bijuteria do que uma jóia verdadeira. Sem contar que belas bijuterias podem ser tão elegantes quanto jóias. Mas, acima de tudo, a bijuteria está na moda.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica vermelha, laço também feito com renda elástica e aplicação de um moranguinho no centro do laço. Esta faixa pode ser usada em qualquer ocasião, por ela ser lisa, é uma faixa  que pode ser usada com roupas lisas estampadas xadrez... 

PAR DE XUXINHA COM LAÇO DE TECIDO


Par de xuxa com laço de tecido vermelho de bolinha branca e vermelho xadrez feito com fita de 95% de poliéster com bico de algodão e fita de cetim no centro do laço.Ideal para serem usados em qualquer ocasião, mas, sendo mais adequados para roupas mais casuais ou esportivas.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A ATRIZ LÍLIA CABRAL USANDO BIJUTERIA


Quem usa bijuteria?

    Atualmente, a bijuteria é um acessório básico e usado por mulheres de todas as idades e estilos que gostam de usar peças alternativas. Basta querer dar um up no visual, transformar o sem graça em algo mais bonito e diversificado. Podendo ser usada desde em festas, no trabalho e no dia-a-dia, a bijuteria muda a cara de uma roupa, dando um ar mais casual, chique ou mesmo fashion, dependendo da peça utilizada e da ocasião. Com a diversificação da moda, cada mulher adquire um estilo diferente, criando a sua personalidade com seus acessórios e complementos. Cada vez mais a bijuteria é usada por atrizes e personalidades, lançando moda e difundindo tendências através das novelas e revistas.

MINHA CLIENTE E MODELO TAINÁ


Minha modelo Tainá, com seus cabelos liso e preto usa uma tiara com base rosa bebê, laço e flor com bico de cambraia colorida e aplicação de uma flor sintética rosa no centro da flor. Esta tiara realça muito bem em cabelos escuros com o desta modelo, é ideal para ser usada tanto com roupas mais sofisticadas como com um look mais esportivo.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO DE BOLINHA E FITA DE CETIM


Tiara coberta com fita de cetim, laço com tecido de algodão vermelho de bolinha branca, flor de fita de cetim , flor do mesmo tecido usado no laço e aplicação no centro da flor.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE BICO DE CAMBRAIA COLORIDA


Tiara coberta com fita de cetim, laço e flor de cambraia colorida com aplicação no centro da flor. É uma tiara que, embora seja sofisticada, já que a cambraia deixa ela mais arrumada, ela pode ser usada em qualquer ocasião, desde que fique adequada para roupa a ser usada.

BOTTON OU NO POPULAR, BROXE


Botton  ou no popular, broxe para roupa, que pode ser do mais simples que as vezes mais parece um botão grande ao mais sofisticado como estas três flores com fita de cetim n° 5 e aplicação de pequenas pérolas sintéticas no centro das flores. Botton é um acessório para ser usado em  ocasiões mais formais, em roupas sofisticadas.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MINHA MODELO LETÍCIA USA FAIXA COM LAÇO DE TECIDO


Minha linda modelo e cliente, Letícia, está usando uma faixa de malha de algodão branca com um laço de tecido branco com bolinha preta.

LETÍCIA USA FAIXA DE ALGODÃO COM LAÇO DE TECIDO


Letícia, minha linda modelo está usando uma faixa de algodão pink com laço de tecido liso na cor pink.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO TAINÁ


Minha modelo e cliente Tainá usa uma tiara coberta com viés azul marinho com bolinha branca, laço duplo: laço de tecido vermelho liso com um laço de tecido de poá por cima. Esta é uma tiara que pode ser usada em qualquer ocasião, é uma tiara arrumada; pode ser usada com roupas: vermelha lisa ou de bolinha, azul marinho liso ou de bolinha ou com roupa branca.

MINHA MODELO LETÍCIA USA LAÇO COM XUXA


Letícia está usando um laço com xuxa rosa bebê com bolinha branca. É um laço simples, ideal para ser usado no dia-a-dia.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

BRINCO AZUL COM METAL DOURADO


Brinco cabochão azul como base, cabochão menor, aplicação de strass no metal  dourado. Cor ideal para o verão; ele pode ser usado com um look branco ou estampado...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE RENDA COM TECIDO LISO


Tiara coberta com fita de cetim rosa bebê, laço de tecido de algodão preto liso, flor de renda rosa bebê, flor de tecido de algodão preto e aplicação de uma flor de acrílico sintético no centro da flor.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE FITA


Tiara coberta com viés bege, laço de fita bege detalhada com dourado, flor também com fita bege e aplicação de flor de pérolas sintáticas no centro da flor. Esta tiara é ideal para ser usada em casamentos ou em outros eventos onde a criança possa usá-la com um vestido arrumado.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DUPLO


Tiara com laço de tecido duplo: laço vermelho liso e de bolinha azul marinho com bolinha branca e tiara coberta com viés azul marinho de bolinha branca.

BRINCO COM METAL DOURADO NA COR GOIABA


Brinco em metal dourado  com aplicação de strass, peças de cabochão na cor goiaba.

BRINCO DOURADO COM BASE (PINO) DE CORAÇÃO


Brinco com base dourada, aplicação de strass na base, aplicação de flor com fita de cetim vermelha com detalhes verdes e bolas na cor goiaba.