Postagens mais visitadas

sábado, 31 de março de 2012

TIARA COM LAÇO DE RENDA E APLICAÇÃO


Tiara coberta com fita de cetim n° 01 salmão clarinho e laço de renda salmão com aplicação de duas flores sintéticas no centro do laço. É uma tiara que pode ser usada da criança ao adulto.

KIT DE PULSEIRA COM BRINCO


Kit com pulseira com borboletas, diversos tipos de bolas e peças redondas sintéticas. Brinco com base de argola com strass e metal prateado. Devido ser uma cor marrom misturado com este cinza meio bege é uma kit que pode ser usado com qualquer cor de roupa, já que o acessório é pra destacar e não pra combinar devidamente com a roupa.

MINHA CLIENTE E MODELO ANA LAURA


Olhe o charme e a naturalidade desta cliente e modelo, Ana Laura: Ela usa uma faixa com renda elástica rosa bebê com laço de cambraia pink. Esta é uma faixa que pode ser usada com o look do mais básico ao mais arrumado.

quinta-feira, 29 de março de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO GABRIELLY

 Minha linda modelo está usando uma flor de tecido de algodão xadrez com bico de pato. Ideal para ser usada para prender a franja como mostra na foto.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica branca, laço de tecido xadrez e aplicação de uma flor sintética no meio do laço.

quarta-feira, 28 de março de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO GABRIELLY


Gabrielly está usando uma tiara preta com laço de tecido de algodão de bolinha, flor de fita de cetim n° 05 e flor do mesmo tecido de bolinha.

TIARA COM LAÇO SIMPLES


Tiara coberta com fita de cetim marrom, fita rosa bebê por cima e laço de poá rosa bebê com marrom.

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

PAR DE LAÇO DE TECIDO COM XUXA


Par de laço de tecido estampado, todos com detalhes e xuxas laranjas.

BROXE COM BICO DE PATO


Broxe com flor de tecido com bico de pato. Ideal par ser usado para prender a franja ou colocar ao lado da cabeça quando não tiver franja.

KIT DE FAIXA E PAR DE XUXA


Kit de faixa com renda elástica branca com laço de tecido xadrez e aplicação de flor perolada sintética e par de xuxa do mesmo tecido da faixa.

domingo, 25 de março de 2012

KIT DE FAIXA, TIARA, BROXE E PAR DE XUXA


Kit completo composto de tiara, faixa com renda elástica, broxe de flor com bico de pato e par de xuxa. Todas as peças com tecido de algodão vermelho xadrez.

MINHA CLIENTE E MODELO LUMA


Luma, minha cliente e modelo está usando uma tiara coberta com fita de cetim n° 01, laço de fita de poliéster florida, flor de cambraia e flor de fita.

MINHA CLIENTE E MODELO THAYNÁ


Thayná está usando um laço de tecido com aplicação de bolinhas de metal dourado com bico de pato. Ideal para prender a franja, como está.

MINHA CLIENTE E MODELO MILLENA


Millena, com seus cabelos cacheados, usa uma tiara coberta com viés azul marinho de bolinha branca, laço de fita de cetim vermelho e flor de fita de cetim azul marinho. No popular, esta tiara é o que chamamos de tiara marinheiro.

sábado, 24 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica vermelha, laço vermelho de bolinha branca e dois moranguinhos.

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM DE BOLINHA


Tiara coberta com fita de cetim lilás n° 01  e laço de fita de cetim branco com bolinha lilás e rosa. Esta tiara é ideal para ser usada com roupa lisa na mesma tonalidade ou com cores no tom mais escuro ou mais claro.

TIARA LAÇO E DUAS FLORES DE FITA


Tiara coberta com viés rosa bebê, laço de cambraia pink e suas flores feitas com fita de cetim n° 03, uma pink e outra rosa bebê.

quarta-feira, 21 de março de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO GABRIELLY


A modelo Gabrielly está usando um laço de fita de poliéster vermelho xadrez com bico de pato para prender a franja.

CARTELA PADRONIZADA COM LOGOMARCA VICKE BIJUMIX


Cartela padronizada para todas as peças vicke bijumix. Com a logomarca renovada e padronizada, dando uma nova visão ao produto.

terça-feira, 20 de março de 2012

PAR DE LAÇO DE TECIDO COM XUXA


Pares de laços de tecido com cores e estampas variadas com xuxa. É um look casual, é adequado para ser usado à tarde ou à noite, ficando muito bem com roupas mais esportivas ou casuais.

MINHA CLIENTE E MODELO GABRIELLY


Minha linda modelo e cliente Gabrielly, com seus cabelos dourados, está usando uma tiara coberta com viés azul marinho de bolinha branca, laço de fita de cetim n° 09 vermelha e flor de fita de cetim n° 09 azul marinho . Esta tiara no popular, é uma tiara de cor "marinheiro".

segunda-feira, 19 de março de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DUPLO


Tiara coberta com fita de cetim n° 01, laço de tecido de seda e laço de tecido de algodão branco com florido.

PAR DE LAÇO DE TECIDO COM BICO DE PATO


Par de laço de tecido e de fita de cetim e fita de poliéster florido com bico de pato. Pode ser usado os dois ou apenas um para prender a franja.

domingo, 18 de março de 2012

MINHA CLIENTE E MODELO ZAINE


Minha cliente Zaine usa uma faixa com renda elástica bege, flor de tecido de cetim bege perolado, flor de tecido xadrez bege com branco e flor sintética no centro da flor de tecido.

MINHA CLIENTE E MODELO THAYNÁ


Minha pequena cliente Thayná está usando um par de laço de tecido branco com bolinha preta e xuxa. Este par de laço substitui a maria "chiquinha", que é usada da mesma forma, mudando apenas porque este par de laço é com xuxa e o da maria chiquinha é com elástico e amarra dando várias voltas no cabelo para prendê-lo.

TIARA COM ARO DE METAL FINO E FLOR DE FITA


Tiara com aro preto de metal fino e aplicação de uma flor de fita de cetim n° 09 rosa bebê. Esta tiara pode ser usada desde a criança ao adulto.

sábado, 17 de março de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com viés azul marinho com bolinha branca, laço de fita de cetim vermelho, flor de fita de cetim azul marinho e flor sintética no centro da flor azul. No popular, uma tiara "marinheiro."

TIARA COM LAÇO DE CAMBRAIA


Tiara coberta com viés pink de bolinha branca e laço de cambraia pink.

sexta-feira, 16 de março de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA


Faixa com renda elástica colorida de espessura fina e laço de tecido de cetim azul claro.

TIARA COM DUAS FLORES DE CAMBRAIA E FITA


Tiara com duas flores de cambrai e duas de fita de poliéster florida. É uma tira que pode ser usada pode ser usada da criança ao adulto; depende do estilo de cada um.

quinta-feira, 15 de março de 2012

PORTA CANETA FEITO 50% COM MATERIAL RECICLÁVEL


Porta caneta feito com 50% de material reciclável. Este foi feito especialmente para meu espaço de trabalho. Numa postagem anterior a esta, tem todo o material usado para fazer este porta caneta.

MATERIAL PARA FAZER UM PORTA CANETA


Para fazer um porta caneta usando material reciclado você precisa de: 7 elos de durex do grande, 2 elos menores, no caso desses da foto eu utilizei elos da peça do viés, cola pegamil, tesoura, 20 metros de fita de cetim n° 01 e papelão para fazer a base de baixo. Os elos são cobertos um a um, depois colados um no outro. Pode ser feito com qualquer cor de fita ou viés.

quarta-feira, 14 de março de 2012

ATRIZ USANDO FAIXAS SEMELHANTES AS QUE EU FAÇO


Atriz usando faixa com laço parecidas com as que eu faço. Hoje é tão comum ver da criança ao adulto usar bijuterias e acessórios para o cabelo que nas novelas e capas de revistas de vez em quando a gente ver uma famosa assim, com mostra nas fotos acima.

TIARA COM LAÇO DE FITA VERMELHA E APLICAÇÃO


Tiara coberta com viés xadrez, laço de fita de poliéster e aplicação de uma flor no centro do laço.

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

TIPO DE COLA USADA NAS MINHAS PEÇAS




Depois do laço ou da flor estar pronta, eu cubro a tiara usando uma cola chamada COLA UNIVERSAL ou PEGAMIL e para aplicar o laço ou a flor, também uso esta cola. Ela é encontrada em qualquer estabelecimento que venda material para costura ou artesanato.

TIARA COM DUAS FLORES DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com viés, laço de cambraia lilás, duas flores de fita de cetim nos tons roxo e lilás e aplicação de duas florzinhas sintéticas no centro das flores.

PAR DE LAÇO DE FITA COM BICO DE PATO


Par de laço de fita de cetim e fita de poliéster por cima com bico de pato. 

domingo, 11 de março de 2012

TIARA DE METAL E LAÇO DE ONCINHA


Tiara de metal fino coberta com fita de cetim e aplicação de um laço de fita de cetim com estampa de oncinha. Esta tiara é mais apropriada para os adolescentes ou adultos.

TIARA COM DUAS FLORES E APLICAÇÃO


Tiara coberta com viés vermelho e duas flores de tecido xadrez vermelho com branco e aplicação de bolinhas de metal dourado.