Postagens mais visitadas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LOOK CASUAL INCLUINDO VESTIDO JEANS


Look casual composto por: uma tiara "marinheiro" vermelha com laço de tecido azul de bolinha branca e flor de tecido vermelho com bolinha branca, vestido da marca pupila jeans claro de babados com faixa na cintura e sapatilha vermelha também na Território Infantil.

MINHA PEQUENA CLIENTE USANDO UMA FAIXA COM LAÇO FLORIDO


Minha pequena cliente com apenas quatro meses está usando uma faixa com renda elástica de espessura fina na cor salmão claro com laço florido. Esta tiara com renda de espessura fina é apropriada para crianças de recém nascidas aos oito meses. Após esta idade, o ideal é que ela seja de espessura média ou larga.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO ESTAMPADO


Tiara coberta com viés bege claro, laço de tecido estampado nas tonalidades amarela, laranja e bege e laço sintético perolado no meio do laço.

TIARA COM TRÊS LACINHOS DE TECIDO FLORIDO


Tiara coberta com fita de cetim, três lacinhos de tecido florido e três florzinhas rosa bebê sintéticas no meio dos lacinhos.

TIARA COM LAÇO DE ONCINHA


Tiara coberta com viés marrom liso, laço de malha de oncinha e uma flor de acrílico marrom claro no meio do laço.

terça-feira, 29 de maio de 2012

TIARA ROSA BEBÊ COM PINK


Tiara coberta com viés rosa bebê liso com laço de tecido pink liso e flor de acrílico rosa bebê.

TIARA COM LAÇO DE BICO DE CAMBRAIA


Tiara coberta com viés florido, laço de bico de cambraia pink, flor da mesma cambraia e flor de mini pérolas no meio da flor.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LOOK PARA MENINA DE 02 A 04 MESES



Look de festa para menina de 2 a 4 meses composto por: uma faixa com renda elástica de espessura fina com laço de tecido de algodão lilás com bolinha branca, vestido de tecido com babados da marca lucy baby e calcinha bordada, ou no popular, calcinha "bunda rica" da marca tampinha encontrados na Território Infantil, sapatilha branca da pep keno da Baby Center calçados infantis, e para complementar o look, ainda podemos acrescentar uma meia calça da marca lupo ou selene da Território Infantil. Quer montar o look para sua filha? A gente montar look para todas as ocasiões. 

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM N° 09


Tiara coberta com fita de cetim pink chiclete n° 01, laço com fita de cetim também pink chiclete n° 09, no caso deste laço, eu colei duas fitas para ficar mais largo e florzinha de bolinhas douradas no centro do laço.

domingo, 27 de maio de 2012

PARES DE BRINCOS COM METAL DOURADO


Na parte superior, peça de material sintético laranja com pinação e base douradas e contas douradas. Na parte inferior da foto, brinco com peças vermelha mesclada, pinação dourada e base também dourada.

sábado, 26 de maio de 2012

PARES DE BRINCOS COM METAL DOURADO


Pares de brincos com peças em material sintético na cor rosa mesclado e metal dourado.

PULSEIRA DE COURINHO COM METAL DOURADO


Pulseira com dois fios de courinho marrom e dois bege, terminação e tranca em metal dourado e três pingentes dourados.

TIARA DE METAL COM SIANINHA


Tiara de metal prateado fino coberta com sianinha detalhada com brilhos preta e laço da mesma sianinha.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DE TERGAL LISTRADO


Tiara coberta com fita de cetim branca com laço de tecido tergal branco listrado com cinza.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RABICÓ OU NO POPULAR "XUXA" COM LAÇO


Rabicó ou no popular "xuxa" com laço de tecido listrado e laço de tecido de seda lilás para amarrar o cabelo. Pode ser usado por crianças ou adultos.

TIARA LILÁS COM FLOR DE TECIDO FLORIDO


Tiara lilás com duas flores de tecido branco florido de lilás e duas florzinha de material acrílico no meio das flores de tecido.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO DE BOLINHA


Tiara com laço de tecido azul marinho com bolinha branca, flor de tecido vermelho com bolinha branca, flor de mesmo tecido do laço e florzinha de mini pérolas no meio das flores.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO E RENDA


Tiara com laço de tecido de bolinha, flor de renda vermelha lisa, flor de bolinha menor e aplicação de uma flor sintética no meio das flores.

TIARA COM TRÊS LACINHOS XADREZ


Tiara com aplicação de três lacinhos bege com marrom xadrez e aplicação de três florzinhas acrílicas marrom nomeio dos lacinhos.

TIARA COM LAÇO ESTAMPADO


Tiara coberta com viés marrom, laço de tecido de algodão branco neve estampado de marrom e aplicação de uma florzinha acrílica marrom claro no meio do laço.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MINHA LINDA MODELO USANDO UMA TIARA LILÁS


Minha modelo Thayná usa uma tiara coberta com viés lilás liso, laço com bico de cambraia lilás, flor de fita de cetim n° 09 e flor de bico de cambraia por cima.

A MODELO THAYNÁ COM UMA TIARA DE SIANINHA


Thayná está usando uma tiara de metal coberta com fita de cetim n° 02 amarela dourada, laço de fita de poliéster de oncinha e por cima, laço com sianinha bege perolado. Esta tiara pode ser usada desde a criança ao adulto.

TIARA XADREZ COM FLOR DE TECIDO


Tiara coberta com viés xadrez, flor de tecido cinza claro liso e botão coberto com tecido xadrez marrom com bege. Esta é uma tiara de cor neutra que pode ser usada com diversas cores de roupas, de preferência lisas, pois o xadrez se destaca mais no liso.

terça-feira, 22 de maio de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO E DE FITA


Tiara com laço de tecido liso e por cima, um laço de fita de cetim larga florida.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO SIMPLES


Tiara coberta com viés de cor neutra, laço simples de tecido com estampa marrom e lacinho de material sintético bege.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO VERMELHO LISO


Tiara de espessura bem larga coberta com fita de cetim vermelha, laço de tecido de algodão vermelho liso, flor do mesmo tecido e flor de mini pérolas e pérola maior no centro da flor. Tiara arrumada, ideal para sua filha usar numa ocasião como casamento, aniversários ou outro tipo de festa à noite.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PARES DE LACINHOS DE TECIDO COM XUXA


Pares de lacinhos de tecido com xuxa e aplicação de florzinha sintética branca no meio dos lacinhos.

FAIXA COM RENDA E LAÇO DE TECIDO


Faixa com renda elástica  branca de espessura fina com laço de tecido e aplicação de florzinha sintética no meio do laço. Ideal para bebê com poucos meses; a partir de sete meses é mais apropriada as de espessura mais larga.

VÁRIAS CORES DE FAIXA PARA RECÉM NASCIDA


Várias cores de faixa de renda elástica de espessura fina para ser usada por recém nascida até uns seis meses.

domingo, 20 de maio de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO XADREZ


Tiara com laço de tecido tergal xadrez vermelho, flor de bico de renda vermelha e botão coberto com o mesmo tecido do laço.

LOOK CASUAL PARA MENINA DE UM ANO


Look casual para menina de um ano composto por: Uma faixa com renda elástica branca de espessura larga  com laço de fita de cetim ou uma tiara com três laços de fita de cetim pink de bolinha, da Vicke Bijumix, um vestido de malha com aplicação de strass da marca carinhoso para um ano de idade, uma sapatilha branca da Baby Center Calçados. E ainda neste look, podemos acrescentar uma meia calça branca ou rosa bebê da marca lupo ou trifil da Território Infantil.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO


Tiara com laço e flor de tecido de poá marrom com salmão, flor de tecido de cetim salmão e flor de acrílico no centro da flor de tecido.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DUPLO


Tiara com laço duplo de dois tipos de tecido de bolinha. Tiara com aro de espessura fina coberta com fita de cetim n° 02.

sábado, 19 de maio de 2012

MINHA PEQUENA MODELO USANDO UM LAÇO COM BICO DE PATO


Anna Luíza, minha pequena modelo está usando um laço de tecido branco com bolinha preta e outro laço por cima preto de bolinha branca com bico de pato. Olhe o charme da minha pequena cliente!

LOOK PARA MENINA DE MESES DE IDADE


Look casual para menina de meses de idade composto por: uma faixa com renda elástica branca e laço de fita de cetim pink de bolinha da Vicke Bijumix, macacão da marca sanny baby da Território Infantil e tênis da pampili da baby center calçados. Neste look ainda podemos acrescentar uma meia da marca puket pink lisa ou branca lisa, que também se encontra na Território Infantil.

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM DE BOLINHA


Tiara coberta com fita de cetim rosa bebê, laço de fita de cetim de bolinha, flor de bico de renda branca, flor da mesma fita e flor de pérolas sintéticas.

TIARA COM VIÉS FLORIDO E LAÇO


Tiara coberta com viés florido de pink com verde e aplicação de um laço de tecido de algodão liso pink.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DE BOLINHA


Tiara coberta com viés rosa bebê liso e laço de tecido de de algodão marrom com bolinha rosa bebê, também conhecido como tecido de poá.

TIARA COM LAÇO XADREZ VERMELHO


Tiara coberta com fita de cetim n° 2 e laço de tecido tergal xadrez vermelho. Tiara que pode ser usada em qualquer ocasião, mas ela é ideal para usar no mê de junho, o mês do são joão.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MINHA LINDA MODELO USANDO TIARA COM LAÇO JEANS


Minha linda modelo Thayná, além de linda e maquiada, está usando uma tiara coberta com fita de cetim azul marinho e laço de tecido jeans azul marinho com bolas cinzas.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE FITA DE CETIM AZUL TURQUESA


Tiara coberta com fita de cetim pink, laço de fita de cetim n° 09 azul turquesa, flor de fita também azul turquesa e aplicação de flor pink acrílica com conta pink. É uma tiara sofisticada e pode ser usada especialmente à noite.



TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM E FITA DE POLIÉSTER


Tiara coberta com viés preto e fita de cetim verde oliva, laço de fita de cetim e laço de fita de poliéster florido.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

TIARA ROSA BEBÊ COM LAÇO FLORIDO


Tiara rosa bebê com laço de tecido florido.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO


Tiara com laço de tecido roxo com bolinha branca, flor de renda branca e flor do mesmo tecido do laço. Tiara ideal para ser usada com roupas lisas ou com bolinha, mas desde que seja deste mesmo tom; nunca usar uma tiara de bolinha como esta com roupas estampadas.

terça-feira, 15 de maio de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O USO DAS TIARAS


A importância do uso de tiara


As tiaras são consideradas, em diversas partes do mundo, símbolo de riqueza e de sofisticação social, e talvez por essa razão as tiaras para festas mais desejadas são aquelas que ostentam elegância e beleza singular. Em países europeus como Suécia, Espanha, Dinamarca e Holanda, as tiaras são acessórios muito comuns e utilizados por mulheres de todas as camadas da sociedade, inclusive nas famílias reais. No entanto, as tiaras popularizaram-se a ponto de fazerem parte dos principais acessórios da moda feminina, procuradas principalmente para incrementar o visual dos cabelos de mulheres adultas e crianças, em festas, casamentos e aniversários. Por isso, as tiaras para festas são confeccionadas utilizando-se tecidos finos, flores, rosas e até mesmo com pérolas e jóias preciosas encravadas na estrutura da tiara. Em eventos como bailes de debutantes e formaturas, é muito comum o uso de tiaras para festas ou presilhas especialmente confeccionadas para estas finalidades, onde algumas delas são desenvolvidas sob medidas e personalizadas em conformidade com o tipo ou grandeza do evento.

LOOK COM VESTIDO DE TECIDO


Look composto por: tiara com laço de cambraia roxa da vicke bijumix, vestido da marca tout petits da Território Infantil e sapatilha laraminha, da Baby center Calçados. Monte o look da sua filha com produtos de qualidade e com uma combinação que deixe sua filha bem arrumada.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LOOK INFANTIL PARA MENINA DE SEIS ANOS


Look infantil para menina de seis anos composto por: tiara Vicke Bijumix:  
http://vickebijumix.blogspot.com.br/, vestido da marca pupila da Território Infantil e sapatilha da marca laraminha da Baby Center Calçados. E neste look, ainda podemos acrescentar a meia calça branca fio 20, também na Território Infantil.

domingo, 13 de maio de 2012

KIT DE TIARA COM PAR DE XUXA


Kit de tiara com laço de tecido florido preto com branco e par de lacinho com xuxa.

KIT DE FAIXA COM RENDA E XUXA


Kit de faixa com renda elástica larga, laço de tecido florido e par de xuxa com lacinhos do mesmo tecido. Acessórios ideais para crianças a partir de meses a três ou quatro anos.

KIT DE TIARA COM XUXA


Kit de tiara coberta com viés lilás, laço de tecido de algodão estampado e par de laço do mesmo tecido com xuxa lilás.