Postagens mais visitadas

sábado, 30 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DE ONCINHA


Tiara coberta com fita de cetim preta lisa, laço de tecido de algodão com estampa de oncinha e flor de metal dourado no meio do laço. Estampa de oncinha também está muito em gosto para montar o look das crianças. Uma tiara como esta pode ser usada com roupas de cores neutras como as cores: bege, cinza, preta e branca; também fica elegante usando o acessório combinando com o calçado, em vez de combinar com a roupa. Uma bota da nova coleção da pampili é com detalhe de oncinha no cano. 

MINHAS MODELOS USANDO TIARAS VICKE BIJUMIX


Lany e Noélia, minhas modelos usando tiaras vicke bijumix: Lany usando uma tiara coberta com fita de cetim verde oliva com laço de fita de cetim também verde oliva e laço de fita de poliéster verde com estampa cinza. Noélia está usando uma tiara coberta com viés bege liso com três fuxicos de tecido de oncinha.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TIARA COM DUAS FLORES DE TECIDO XADREZ COLORIDO


Tiara de espessura fina coberta com fita de cetim branca, aplicação de duas flores de tecido tergal colorido com xadrez grande e duas flores de material sintético no meio de cada flor. Esta tiara é ideal para ser usada com roupas lisas, pois as flores já são muito coloridas. 



TIARA COBERTA COM VIÉS E FLOR DE TECIDO


Tiara coberta com viés roxo liso, flor de tecido de algodão lilás liso e aplicação de bolinhas de metal douradas ao redor do botão da flor. Esta peça é uma tiara sofisticada, totalmente artesanal; esta flor é toda costurada à mão. 

TIARA COM LAÇO DE TECIDO XADREZ PRETO


Tiara coberta com viés preto liso, laço de tecido de algodão xadrez branco com preto e flor sintética transparente no meio do laço.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ARRANJO PARA QUADRILHA JUNINA


Arranjo para quadrilha junina feito com um arame fino revestido com dois pedaços de fita de cetim n° 09 branca franzida. Com este arame, o arranjo fica flexível e pode ser usado como forma de tiara, usando grampos ou frisos para prender o arranjo, ou ainda pode ser usado em penteados em forma de coque, duas flores de tecido vermelho xadrez, duas flores de fita de cetim, uma vermelha e a outra azul céu e aplicação de várias florzinhas de metal dourado. Este arranjo foi feito para uma menina de 04 anos, para quadrilha com dançarinas de 10 anos em diante, teria que ser bem maior e mais largo.

TIARA COM LAÇO LISO ROSA BEBÊ


Tiara coberta com viés rosa bebê liso, laço de tecido de algodão rosa bebê liso e flor sintética rosa bebê no meio do laço.

TIARA COM LAÇO DUPLO E APLICAÇÃO


Tiara coberta com fita de cetim cor telha, laço de tecido de algodão liso na cor caramelo, laço de tecido tergal xadrez marrom com bege, botão coberto com o tecido liso e aplicação de pérolas sintéticas e bolinhas de metal dourada ao redor do botão. Aplicação também nos cantos do laço de tecido xadrez. Esta tiara é bem arrumada, ideal para ser usada à noite ou durante o dia se a ocasião for adequada.

terça-feira, 26 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE TECIDO XADREZ BEGE


Tiara coberta com viés bege liso, laço de tecido tergal xadrez com bege e um tom bege mais escuro com listras cinza e laço de material sintético bege no meio do laço.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO MARROM XADREZ


Tiara coberta com viés marrom liso, laço de tecido tergal marrom com bege xadrez e aplicação de uma flor de metal dourado.

domingo, 24 de junho de 2012

LOOK COMPOSTO POR: TIARA, VESTIDO E BOTA


Look infantil composto por: uma tiara lilás bem clarinha com laço de fio de courinho lilás com branco, vestido xadrez da marca carinhoso e bota da marca pampile. Em qualquer mês é comum ver uma criança com este look, mas no mês de são joão, este look é mais usado, tanto a bota quanto o vestido xadrez e um acessório se torna quase indispensável neste look.

FAIXA COM LAÇO DE FITA E FLOR DE RENDA


Faixa com renda elástica branca de espessura larga, laço de fita de cetim n° 09 na cor azul céu. flor de bico de renda também na cor azul e flor de metal dourada no centro da flor. Esta faixa nesta espessura é apropriada para crianças a partir de 06 meses até uns 04 anos.

sábado, 23 de junho de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA E LAÇO DUPLO


Faixa com renda elástica rosa bebê de espessura fina, laço de tecido duplo, sendo um com o tecido liso e  outro florido por cima e uma florzinha sintética no meio do laço. Esta faixa é ideal para bebê de 1 a 6 meses de idade; a partir de seis meses é apropriado usar uma de espessura mais larga do que esta.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ARRANJO JUNINO TENDO COMO BASE UMA TIARA


Este arranjo junino foi feito com cinco flores de tecido, entre liso e xadrez com florzinhas sintéticas no meio de cada flor, base de fita de cetim vermelha por baixo das flores e como base, uma tiara coberta com viés vermelho liso. Se fosse um arranjo para dançar em quadrilha, eu não teria usado com base uma tiara e sim um fio de arame fino para usar de forma mais maleável, mas esta era pra usar apenas numa apresentação junina de escola.

TIARA COM LAÇO DE RENDA SALMÃO COM APLICAÇÃO


Tiara coberta com viés rosa bebê, laço de bico de renda salmão, flor com bico de renda um tom mais escuro do que o laço, flor da mesma renda do laço e aplicação de mini pérolas no centro da flor.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE VELUDO


Tiara coberta com viés florido e laço de veludo na cor vinho. Esta tiara é ideal para ser usada com roupas lisas, pois quando o acessório é florido, xadrez, de bolinha ou listrado, é mais apropriado usar este acessório com roupas lisas.

KIT COM TIARA, BROXE E PAR DE LACINHOS


Kit composto por: uma tiara coberta com viés rosa bebê liso com três lacinhos de tecido de algodão marrom com bolinhas rosa bebê e aplicação de mini pérolas rosa formando florzinhas, broxe com o mesmo tecido dos lacinhos e flor com bico de renda rosa, que serve para prender a franja ou apenas para enfeitar, dando aquele visual fashion no look infantil e par de lacinho com xuxa para usar estilo maria chiquinha.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BROXE COM FLOR DE TECIDO DUPLA


Broxe para prender a franja ou simplesmente enfeitar, dando aquele ar de arrumado no look infantil. Broxe feito com uma flor de tecido marrom com bolinha rosa bebê, flor de bico de renda rosa bebê e flor sintética no meio da flor.

TIARA COBERTA COM VIÉS AZUL CELESTE


Tiara coberta com viés azul celeste liso, laço feito todo com fita de cetim pink liso e aplicação de uma florzinha sintética transparente no meio do laço. Tiara ideal para ser usada com roupas estampadas, xadrez, de bolinha ou com listras, desde que seja de um tom adequado, um tom que não fuja tanto destas duas cores. 

terça-feira, 19 de junho de 2012

TIARA COM TRÊS LACINHOS E APLICAÇÃO


Tiara coberta com viés rosa bebê liso, três lacinhos marrom com bolinhas rosas e três florzinhas aplicadas no meio dos laços.

MINHA LINDA GABRIELLY USANDO TIATA DA MORANGUINHO


Minha linda modelo Gabrielly está usando uma tiara coberta com fita de cetim n° 01 vermelha lisa, laço de tecido de algodão com estampa da moranguinho, flor de bico de renda vermelho liso, flor do mesmo tecido do laço e um moranguinho de material sintético no meio da flor. Esta tiara pode ser usada com roupas estampadas com esses tons do tecido ou com as cores: vermelha, branca, verde ou preta, desde que seja lisas.

sábado, 16 de junho de 2012

KIT DE ACESSÓRIO INFANTIL


Kit de acessório composto por: Uma faixa com renda elástica de espessura larga vermelha lisa com laço de tecido de algodão com estampa da moranguinho e aplicação de uma florzinha sintética no meio do laço, par de laço do mesmo tecido com xuxa verde e aplicação de florzinhas sintéticas e uma tiara coberta com viés liso, três lacinhos do mesmo tecido já citado e aplicação da mesma florzinha já citada. Este kit pode ser vendido o kit ou separadamente; basta entrar em contato e encomendar o seu kit.

TIARA COM LAÇO E FLOR DA MORANGUINHO


Tiara coberta com fita de cetim vermelho liso, laço de tecido de algodão com estampa da moranguinho, flor de bico de renda vermelho liso, flor do mesmo tecido do laço e aplicação de um moranguinho de material sintético no meio da última flor.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

BROXE DE FLORZINHA COM BICO DE PATO


Broxe com flor de fita de poliéster transparente florido com rosa, flor de poliéster rosa bebê com bico de pato, e na direita, flor de fita de cetim roxo n° 09, flor de poliéster lilás com bico de pato. Estas duas florzinha pode ser usado por criança em qualquer idade. Algumas mães preferem usar para prender a franja, outras apenas para enfeitar, dar um destaque maior nos cabelos e no look das meninas.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PARES DE BROXES COM BICO DE PATO


Dois diferentes pares de bico de pato, acima laço de tecido florido preto com branco e laço de fita de poliéster rosa bebê com pink. Pode ser usado em bebê com pouco cabelo, basta dividir o cabelo ao meio e fazer dois totozinho com ligas bem fininhas, um em cada lado da cabeça e depois coloca este laço com bico de pato em cada lado, servindo apenas para decorar e não para sustentar o cabelo.

BROXE COM LAÇO DUPLO COM BICO DE PATO


Broxe com laço duplo: laço de bico de renda salmão com laço de tecido marrom com bolas salmão e bico de pato. Este acessório é ideal para prender a franja da criança ou para quem não usa franja, colocá-lo ao da cabeça prendendo um pouco do cabelo e dando um charme no look.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TIARA COM ARO DE METAL, LAÇO E FLOR


Tiara com aro de metal, flor de tecido de organza preto e laço de paetê preto com aplicação dourada. Esta é uma tiara que pode ser usada desde a criança ao adulto. Ela também é adequada para ser usada à noite, por ter muito brilho. 

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO MARROM DE BOLINHA


Tiara coberta com fita de cetim n° 01 rosa bebê bem clarinha, laço de tecido marrom com bolinhas rosa, flor também de um tecido marrom com bolinhas um pouco maior, flor do mesmo tecido do laço e flor de acrílico rosa bebê.

domingo, 10 de junho de 2012


Tiara com laço de tecido de algodão verde mar escuro com bolinhas coloridas, flor de fita de cetim n° 09 preta, flor do mesmo tecido usado no laço e florzinha transparente sintética no meio da flor maior.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE TECIDO


Tiara coberta com fita de cetim n° 01, laço de tecido de algodão de bolinha, flor de fita de cetim preta lisa n° 09, flor do mesmo tecido do laço e flor de mini pérolas. Esta tiara pode ser usada com roupas lisas no tom preto, branco, cinza ou tem também a opção com bolinhas deste mesmo tecido ou semelhante a este.

sábado, 9 de junho de 2012

TIARA COM TRÊS FUXICOS DE TECIDO


Tiara coberta com viés bege liso, uma base preta de fita de cetim preta, três fuxicos de tecido de viscose de oncinha com suporte para pinação ouro velho em cada fuxico. Esta tiara, além de ser usada por crianças e adolescentes, também pode ser usada por adultos.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA E LAÇO PRETO DE FITA DE CETIM


Faixa com renda elástica rosa bebê de espessura larga, laço de fita de cetim liso preto e aplicação de uma flor de metal dourado com um strass no meio.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA ROSA BEBÊ


Faixa com renda elástica larga rosa bebê, laço com fita de cetim n° 09 preta lisa, flor da mesma renda usada na faixa e florzinha de metal dourado com aplicação de um strass transparente.

TIARA BRANCA COM APLICAÇÃO DE CORRENTE DE BOLINHAS DOURADAS


Tiara de espessura larga coberta com fita de cetim número 01 branca e aplicação de corrente de bolinhas douradas. Esta tiara foi feita para uma apresentação da igreja católica no dia 31 de maio, na tradição, há várias apresentações, entre elas, crianças vestidas de anjos, geralmente de branco, então este acessório deu um ar de elegância e combinou perfeitamente com o look de anjo da apresentação. Este acessório também é apropriado   para a criança usar no batizado, 1ª eucaristia e dama de honra.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MINHA MODELO USANDO FAIXA COM RENDA


Minha linda modelo brincando ao pousar para foto com uma faixa pink


Nesta foto a faixa com mais visibilidade: Faixa com renda elástica pink de espessura fina, laço de fita de cetim pink lisa de n° 09 e flor de bico de renda pink com uma florzinha sintética no meio da flor. 


Lara, uma garota com seus cachos definidos, espontânea e charmosa.

ARRANJO INFANTIL BRANCO PARA CABELO



Arranjo infantil para ser usado por damas de honra, apresentação da 1ª eucaristia, evento da igreja católica ou eventos de apresentação do mês de maio, como por exemplo: uma criança vestida de anjo, também da igreja católica. Este arranjo é feito com uma pequena base de arame fino coberto com fita branca para fazer a base,  um pedaço de fita de cetim branca ou outro tipo de fita branca franzida pedaços de fio de bolinhas brancas e fio de bolinhas de metal dourado espalhados por cima da fita já citada, flores de fita de cetim n° 05 e florzinhas  feitas com bolinhas douradas no meio das flores. Para montar o arranjo, é usada a cola pegamil, ou cola universal. Este arranjo, por ser flexível, devido o arame fino, pode ser usado no coque, se quiser usar com o cabelo preso ou pode usar frisos para prender o arranjo e usar com o cabelo solto, como se fosse uma tiara.





quarta-feira, 6 de junho de 2012

LOOK CASUAL PARA MENINA DE UM ANO


Look casual para menina de um ano composto por: Uma tiara de renda elástica rosa de espessura fina com laço de bico de renda de Vicke Bijumix, conjunto rosa bebê com pink da marca fakini da Território Infnatil e bota rosa de número 20 da Baby Center Calçados.

TIARA COM LAÇO E FLOR DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com viés lilás claro liso, laço de fita de cetim de bolinha, flor de fita de cetim lisa lilás num tom mais escuro e flor de poliéster lilás.

TIARA COM VIÉS DE ONCINHA


Tiara coberta com viés de oncinha, laço de fita de cetim marrom n° 09 e aplicação de uma florzinha de acrílico no meio do laço.

terça-feira, 5 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE FIO DE COURINHO FLORIDO


Tiara coberta com fita de cetim n° 01 lilás claro e laço de fio de courinho florido em tons lilás com branco.

TIARA COM LAÇO JEANS E APLICAÇÃO COM STRASS


Tiara coberta com fita de cetim azul marinho lisa n° 01, laço de tecido jeans azul marinho com bolas cinzas, aplicação de uma barrinha de metal prateado com strass transparente no centro do laço e outra barrinha  abaixo do laço com um coração pendurado também de metal prateado com um strass no meio. Esta é uma tiara que, apesar de ser com tecido jeans, e dando uma idéia de look casual, também pode ser usada em ocasiões como casamentos, aniversários à noite, formaturas... já que a aplicação do strass dá um tom de elegância e sofisticação na tiara.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO E DE FITA


Tiara coberta com viés estampado e laço de tecido na cor vinho e um laço de fita de cetim em um tom mais claro do que o laço de tecido.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE FITA FLORIDA DE POLIÉSTER


Tiara coberta com viés liso na cor rosa bebê, laço de fita florida de poliéster e flor de poliéster lisa com florida no meio do laço. 

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM N° 09


Tiara coberta com viés pink de bolinha branca, laço feito com fita de cetim n° 09 e flor de mini pérolas no meio do laço. Esta tiara  pode ser usada com roupas lisas neste tom ou um tom sobre este, ou ainda com roupas de bolinhas em tons pink, rosa bebê ou branca.

domingo, 3 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM E LAÇO DE COURINHO



Tiara coberta com fita de cetim rosa bebê bem clarinho, laço de fita de cetim rosa meio goiaba e um outro laço por cima feito com courinho colorido e estampado. É uma tiara arrumada que pode ser usada por crianças e adultos também.

sábado, 2 de junho de 2012

TIARA COM LAÇO E FLOR DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com fita de cetim rosa bebê claro, laço de fita de cetim com bolinha e flor de fita de cetim n° 09 rosa liso e ainda tem aplicação de uma florzinha de mini pérolas no meio da flor.

TIARA COM LAÇO DE TRANÇA EM MALHA


Tiara coberta com viés na cor madeira clara com fita de cetim também da mesma cor do viés, laço de tira de malha costurada e trançada na cor  bege natural e aplicação de uma florzinha dourada no meio do laço. Esta tiara pode ser usada da criança ao adulto.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ANNA LUÍZA USANDO UM LAÇO COM BICO DE PATO


Minha linda modelo está usando um laço de tecido rosa bebê com marrom de bolinha rosa bebê com bico de pato. Ideal para usar de lado ou prender a franja da criança, com está na foto.