Postagens mais visitadas

domingo, 30 de setembro de 2012

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA PARA BEBÊ


Faixa com renda elástica rosa bebê, uma com flor e a outra com laço, as duas são para bebê a partir de um mês. Esta faixazinha eu vendo de R$ 8,00.

COLAR MAXI AZUL COM TRANSPARENTE


Maxi colar com base em napa, peças em dois tons de azuis, peças transparentes e fita de cetim azul para amarrar.

PULSEIRA COM CONTAS AZUIS E METAL DOURADO


Pulseira com contas azuis mesclados, peças douradas, pingentes de folhinha dourada e uma pulseira em material sintético dourado acompanhando a pulseira de contas.

TIARA COM FLOR E MORANGUINHOS PENDURADAS


Tiara com flor de fita de cetim lisa e de bolinha marrom com aplicação de peças rosa bebê e moranguinhos pendurados ao lado da flor.

COLAR MAXI FEITO COM PEÇAS E FOLHINHAS DOURADAS


Este colar maxi foi feito para quem gosta de um maxi mais simples, com peças menores. Ele é feito com base de napa marrom, duas peças marrons e uma bege, várias folhinhas douradas distribuídas por todos os espaços da base, aplicação de mini tachinhas douradas e acabamento(amarrar) em fita de cetim n° 01 marrom.

sábado, 29 de setembro de 2012

TIARA TODA PINK COM TACHINHAS DOURADAS


Tiara coberta com viés pink liso, laço de tecido pink liso, flor de fita de cetim pink e aplicação de tachinhas douradas.

PULSEIRA COM PEÇAS VERDES E METAIS DOURADOS


Pulseira com courinho dourado trançado, peças de formatos variados verdes e metais dourados.

TIARA COM VIÉS LISTRADO E FLOR DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com viés listrado branco com azul claro, flor de fita de cetim azul e uma pérola no meio da flor.

PULSEIRA COM PÉROLAS E METAL DOURADO


Pulseira com pérolas de tamanho médio, metais dourados, contas e peças cremes e pulseiras em aro dourado.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COLAR MAXI PRETO, MARROM E TRANSPARENTE


Eu estou usando um maxi colar com base de napa marrom, aplicação de florzinhas feitas com fita de cetim preta, strass transparente, peças de acrílico transparentes e dois cristais furta cor.


Aqui, o maxi colar mais visível.

PULSEIRA MARROM COM DOURADO


Pulseira com várias peças marrons com dourado, courinho marrom e pingente de um coração dourado.

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CETIM E FLOR DE TECIDO


Tiara coberta com viés preto com bolinha branca, laço de fita de cetim preta lisa, flor de tecido de bolinha, flor de fita de cetim preta de espessura fina e uma tachinha dourada no meio da flor.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TIARA COM SIANINHA E LAÇO DE TECIDO


Tiara coberta com viés pink liso e por cima, sianinha pink, laço de tecido de algodão pink liso e uma tachinha dourada no meio do laço.

PULSEIRA VERDE COM DOURADO


Pulseira com peças variadas verdes, várias peças douradas e pulseira de fio de courinho trançado dourado. Esta é uma pulseira que pode ser usada com um brinco grande no mesmo tom que já tem no marcador dos brincos aqui no meu blog.

TIARA COM LAÇO BEGE COM MARROM


Tiara coberta com viés bege liso, laço com fita de poliéster  bege e marrom de bolinha e aplicação de mini pérolas no meio do laço.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PULSEIRA AMARELA COM PEÇAS DOURADAS


Pulseira amarela com peças douradas, pulseira em courinho trançado dourado e pulseira fininha de metal dourado. Este kit de pulseira é usado todas juntas.

TIARA COM LAÇO DE ONCINHA E APLICAÇÃO DOURADO


Tiara com laço de tecido de cetim com estampa de oncinha e aplicação de um "pingente" dourado que fica pendurado no meio do laço, tipo caindo entre os dois lados do laço e uma tachinha dourada no meio do laço.

COLAR MAXI COM PEÇAS VARIADAS


Este colar maxi foi feito com peças variadas, tanto em cores ou tons diferentes de dourados quanto em formatos diferentes, incluindo muito dourado e meia pérolas pequenas. 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TIARA COM LAÇO DE FITA DE BOLINHA


Tiara com laço de fita de cetim rosa bebê com bolinha marrom, flor de bico de renda rosa bebê, flor da mesma fita e uma florzinha de mini pérolas rosa bebê no centro.

BRINCO COM PÉROLA CINTILANTE


Brinco com base dourada, pérola cintilante creme em gotas e em dois tamanhos. Este é um brinco arrumado que pode ser usado em qualquer ocasião formal.

TIARA COM LAÇO PINK COM BOLINHA MARROM


Tiara com laço de tecido de algodão pink com bolinha marrom e aplicação de uma tachinha no centro do laço.

sábado, 15 de setembro de 2012

BRINCO COM LAÇO DE METAL E PEÇAS FURTA COR


Brinco com laço de metal prateado, pino e acabamento prateado e peças em material sintético furta cor.

TIARA COM FLOR LARANJA E TACHINHAt


Tiara coberta com viés laranja lisa, flor de tecido de algodão laranja liso e aplicação de tachinhas douradas em cada pétala.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BRINCO COM STRASS E PEÇA DE PÉROLA CINTILANTE


Brinco com base dourada,  aplicação de strass transparente e uma peça oval em pérola cintilante. É um brinco arrumado que pode ser usado em ocasiões como festas sociais.

TIARAS NAS CORES LARANJA E AZUL


Tiara  coberta com viés laranja, laço de tecido de algodão laranja liso, flor do mesmo tecido e um florzinha dourada no meio da flor.


Tiara coberta com viés azul liso, laço de tecido de algodão azul liso, flor do mesmo tecido e uma tachinha dourada no  meio da flor.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TIARA TODA ROSA BEBÊ


Tiara rosa bebê com laço de fita de cetim lisa, flor também de fita de cetim, flor de bico de renda rosa e aplicação de uma florzinha feita com mini pérolas no centro da flor.

BRINCO COM CONTAS, METAL PRATEADO E LAÇO CINZA


Brinco com metal prateado, contas na cor chumbo, laço cinza escuro e aplicação de uma tachinha prateada no centro do laço.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TIARA COM DUAS FLORES DE FITA DE CETIM


Tiara coberta com fita de cetim amarelo claro, flor de fita de cetim bege, flor também de fita de cetim amarelo claro e aplicação de tachinhas douradas.

PEÇAS FEITAS PARA O DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO


Esta é a roupa em homenagem ao Elvis Presley que apliquei pedrarias coloridas de material sintético em várias cores e formatos diferentes para um pelotão de 08 alunos.



Tiaras para um pelotão da escola IDES, escola particular da minha cidade, Picuí-pb. Foram 16 tiaras, todas padronizadas. Tiara coberta com viés liso azul, laço de tecido de algodão também azul e aplicação de strass no meio do laço.


Esta é Raquel, uma das 16 alunas usando a tiara do desfile.


Pelotão das meninas usando as tiaras já exibidas nas fotos acima.


Pelotão dos meninos usando as roupas em homenagem ao Elvis Presley, da escola Municipal Tancredo Neves, de Picui-pb. . 

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Tiara coberta com viés cinza mesclado, laço com fita de cetim preta, laço com paetê preto e aplicação de três tachinhas douradas.

TIARA ROSA BEBÊ COM LAÇO PINK


Tiara rosa bebê, laço com tecido pink, flor de renda rosa bebê, flor do mesmo tecido do laço e uma florzinha de mini pérolas rosa bebê.

BRINCO COM GOTA PEROLADA CINTILANTE


Este brinco é com base de metal dourado, gota perolada cintilante meio goiaba, com base (pino) também da mesma cor e formato da peça maior. Esta e outras cores assim com tom cintilante, é uma tendência da estação atual. Este é um brinco arrumado que pode ser usado em ocasiões à noite.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BRINCO COM APLICAÇÃO DE PÉROLAS

b

Este brinco tem uma base dourada, peças em gota na cor chumbo, uma flor de material sintético também chumbo e dois tamanhos de pérolas.  



TIARA COM LAÇO DE TECIDO E FLOR DE FITA


Tiara com laço de tecido de algodão pink com bolinhas pretas, flor de fita de cetim preta e botão coberto com tecido do laço.

sábado, 8 de setembro de 2012

COLAR MAXI MARROM COM CREME


Colar maxi com dois tons de marrom e um tom creme. Com acabamento todo em dourado.

TIARA COM LAÇO DE FITA DE CAMURÇA


Tiara com laço de fita de camurça goiaba claro com aplicação de bolinhas douradas e uma pérola no meio do laço.

TIARA TODA PINK COM LAÇO DE BOLINHA MARROM


Tiara pink com laço de tecido pink com bolinha marrom e aplicação dourada e uma pérola marrom no meio da flor que está por cima do laço.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TIARA COM LAÇO XADREZ E APLICAÇÃO


Tiara de espessura larga coberta com fita de cetim preta, laço de tecido xadrez, flor de tecido preto de cetim, flor do mesmo tecido xadrez e aplicação de tachinhas douradas e strass transparente ao redor da tachinha.



TIARA COM TRÊS LACINHOS E TACHINHAS DOURADAS


Tiara com aro de material sintético bege, três lacinhos de tecido pink liso e três tachinhas douradas. Este modelo é ideal para crianças de meses, pois o arco é pequeno e bem sensível.

MAXI COLAR COM PEÇAS ROSA SECO


Este maxi colar todo feito com um único modelo e cor de peça foi feito especialmente para mulheres que não gostam de muito destaque ou peças que chamem muito atenção. É um colar maxi simples, mas dependendo da roupa que vá usar com ele, ele acaba se destacando do mesmo jeito dos que têm muitas cores e detalhes.



COLAR MAXI COM TONS EM AZUL COM TRANSPARENTE


Colar maxi com dois tons de azuis, gotas transparentes e ele é todo em metal dourado. Este colar maxi custa R$ 45,00 por ele ser com corrente dourada, se fosse em napa, ele custaria bem menos.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TIARA COM APLICAÇÃO DE STRASS E TACHINHA


Tiara de material sintético preta com "dentinho", laço de cetim goiaba, com florzinhas e aplicação de tachinhas, strass formando uma florzinha e strass nos cantos do laço. É uma tiara arrumada, pois o cetim com o strass dá um ar de sofisticação à peça.