Postagens mais visitadas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FAMOSA USANDO PULSEIRA JUNTO COM O RELÓGIO



Hoje está na moda usar as pulseira junto com o relógio; principalmente as pulseiras não sendo muito exageradas como estas que Fátima Bernardes está usando. Eu venho estudando sobre tendência da moda, de cores... e  eu tenho observado e aprendido as seguintes "normas": quando a mulher usa uma pulseira muito exagerada, ela pode colocar um brinco muito exagerado, pode chamar a atenção mesmo, mas não é permitido colocar um colar nesta situação; se a mulher for usar um colar bem exagerado como os maxi colares que estão muito em gosto, então pode ser usado um brinco bem discreto e se for usar pulseira, também deve ser discreta; os acessórios não devem combinar com a roupa, pode ser o mesmo tom do calçado, ou não ter nada combinando, nem com a roupa nem com o calçado. Mulheres, é claro que isso pode mudar a qualquer momento, pois a moda muda sempre e isso é maravilhoso... 

TIARA COM LAÇO AZUL BEBÊ


Tiara coberta com viés listrado azul bebê com branco, laço de cetim azul bebê e aplicação no meio do laço.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

COLAR MAXI AZUL ROYAL COM AZUL CADETE


Maxi colar nas cores azul royal e azul cadete, gotas grafites e aplicação dourada. Estas cores são da coleção verão 2012, tanto nos colares como nos brincos, pulseiras e acessórios infantis em geral.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DE CETIM PINK


Tiara coberta com fita de cetim pink e fita de cetim pret por cima, dando uma idéia de listras, laço de tecido de cetim pink liso e aplicação de tachinhas quadradas preta com prata.

MAXI COLAR CORAL, PINK E ROSA BEBÊ


Maxi colar nas cores: coral, pink e rosa bebê. Com a plicação de strass transparente e fita de cetim n° 01 rosa bebê para amarrar o colar. É um colar que pode ser usado desde os adolescentes ao adulto.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TIARA COM LAÇO FLORZINHAS E STRASS


Tiara com laço azul marinho, aplicação de florzinhas com strass transparente. Esta tiara pode ser usada por crianças ou adolescentes.

MAXI COLAR COM CORES DO VERÃO 2012


Este maxi colar foi feito especialmente para as mulheres que gostam de junção de cores chamativas; estas cores são as tendências do verão 2012, que já estão bem em gosto, tanto em roupas, calçados e nos acessórios como bolsas, carteiras e bijuterias em geral.

domingo, 28 de outubro de 2012

MAXI COLAR PRETO COM BRANCO E TACHINHAS PRATEADAS


Colar maxi com peças pretas, gotas grafites, peças brancas e tachinhas prateadas. Este colar maxi custa R$ 30,00. Visitantes (revendedores) distantes da cidade que eu moro, em breve eu estarei vendendo no boleto bancário, aguardem!!!!!!

PULSEIRAS COM PÉROLAS EM METAL DOURADO


Pulseira com pérolas, metal dourado, courinho, pingente, courinho na cor marrom e strass.


Nesta foto, esta pulseira tem mais pérola do que na foto acima e não tem o courinho na cor marrom.

TIARA COM LAÇO DE TECIDO DE BOLINHA


Tiara com laço de tecido de algodão azul marinho de bolinha branca. Esta tiara pode ser usada por crianças de 02 a 10 anos, se a mãe ou a criança quiser e gostar de tiaras.

COLAR MAXI COM QUATRO CORES E STRASS


Colar maxi feito com gotas coloridas com quatro cores e strass transparente. Este colar maxi é bem tendência do verão, que já está bem na moda e bem ao gosto das mulheres. Ele pode ser usado com qualquer cor de blusa e vai ficar muito bem. 

sábado, 27 de outubro de 2012

PULSEIRA AZUL E VERMELHA COM METAL DOURADO


Pulseira azul com metal dourado. Pode ser usada combinando com o calçado, já que a moda não é combinar com a roupa que usa, é não fugir totalmente. Mas a moda não tem regras, pode ser mudada a qualquer momento, ou pode não ser obedecida essas dicas e a mulher vai ficar linda do mesmo jeito.


Pulseira com contas vermelhas e metal dourado, seguindo as mesmas dicas da anterior.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MINHA MODELO THAYNÁ USANDO UMA FAIXA COM TRÊS FLORES


Minha modelo Thayná está usando uma faixa com renda elástica lilás larga com três flores de tecido de algodão e de cetim com aplicação de florzinha de material sintético dourado. Esta faixa pode ser feita com qualquer modelo de laço ou flor, simples ou bem exagerada, assim como esta, que esta minha modelo adora acessórios bem exagerados.

AGENDA CUSTOMIZADA COM LANTEJOULAS


Pessoal, fiz uma agenda customizada com acrilon, coberta com tecido pink liso e aplicação de lantejoula. Não ficou tão linda quanto eu queria, mas eu garanto que vou fazer outras mais bem acabadas, esta foi só a primeira.

PULSEIRA AMARELA COM DETALHES DOURADOS


Kit de pulseira com contas amarelas, strass, peças ovais amarelas e courinho trançado dourado com pingente dourado. É uma das cores que fará sucesso no verão 2012.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COLAR MAXI COM METAL PRATEADO


Colar maxi feito com metal prateado, peças azuis, amarelo e strass azul escuro. Este é um colar delicado, não que os adultos não possa usá-lo, mas ele foi feito especialmente para as adolescentes que adoram estar na moda, mas não gostam de usar os mais exagerados. Este tem este laço de metal prateado que dar um ar de delicadeza e muito jovem.

PULSEIRA PARA DE COR CREME COM DOURADO


Este kit de pulseira numa tonalidade neutra é essencial para a mulher que não gosta de peças que chamem muito a atenção. É uma pulseira de cor creme com detalhes dourados que usando com roupas escuras fica ideal para realçar sua cor neutra.

COLAR MAXI DOURADO COM PÉROLAS E STRASS


Colar maxi bem delicado feito com pérolas, peças douradas e strass. É um colar neutro que pode ser usado com qualquer cor de roupas e em qualquer ocasião, até em festas sociais.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PULSEIRA AZUL COM DOURADO


Pulseira feita com contas azuis, pulseira de metal dourado e pulseira com fio encerado azul com strass. 

COLAR MAXI MARROM COM BEGE PEROLADO


Colar maxi feito com peças marrons, peças peroladas bege em vários formatos, strass e peças ovais de couro marrom. Este maxi é de cor neutra, podendo ser usado com várias cores de roupas.

COLAR MAXI AZUL MARINHO E COM DOIS TONS DE AZUIS


Este maxi colar tem três tons de azuis. Todo feito com "pinações" em metais dourados

COLAR MAXI COLORIDO, PREDOMINANDO A COR AZUL


Colar maxi colorido, com a cor azul predominando, detalhes em dourado com fita de cetim bege claro n° 01 para amarrar. Bem a cor do verão 2012. Pode ser usado com blusas de tecido, regatas de malha, blusa com manga etc.

COLAR COM PINGENTE PARA GATA


Esta é Maguy, minha gatinha. Minha modelo de gata está usando um colar de courinho trançado pink com um pingente de coração furta cor. Este courinho pode ser de várias cores e também pode variar de espessura e o pingente pode variar de cor e de tamanho. 


Aqui é o colar, com terminação prateado. Pode ser feito com dourado também.



terça-feira, 23 de outubro de 2012

KIT ACESSÓRIO INFANTIL DE PULSEIRA COM TIARA


Este kit foi feita especialmente para a menina ficar ainda mais linda. É um kit de pulseira com tiara feitos com tecido de algodão de bolinha, mini pérolas e srtass como aplicação e a pulseira é feita com contas de coração transparente. Além de ser um kit de acessório sofisticado, pode ser usado com qualquer look, desde o social ao esportivo, dependendo apenas da ocasião e da roupa escolhida.

PULSEIRA DE CONTAS, COURINHO E METAL DOURADO


Esta pulseira é usada todas ao mesmo tempo: contas, courinho e pulseira em metal dourado. É uma pulseira marrom cintilante que pode ser usada em qualquer look.

TIARA LARGA COM LAÇO DE TECIDO E STRASS


Tiara coberta com tecido de algodão liso azul, laço feito com o mesmo tecido e strass transparente. Esta tiara é apropriada para a criança que tem o cabelo bem volumoso ou cacheado, pois o tecido largo fica como se fosse uma faixa larga e sustenta bem direitinho.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MINHA VITRINE VICKE BIJUMIX


Pessoal, esta é minha vitrine expositora, faço primeiro as encomendas, e depois vou fabricando e expondo assim, pois é uma forma de ter sempre o mostruário para facilitar a venda aos clientes.

TIARA DA JOANINHA FEITA PARA DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO


Esta é a tiara da joaninha, feita para uma pequena cliente se apresentar no desfile cívico do dia 07 de setembro, aqui em Picuí-PB.


Olha a gracinha que é a minha pequena cliente usando a tiara da joaninha. Faço pra qualquer tema, inclusive para temas de aniversários.

BRINCOS NAS CORES DA PRIMAVERA E DO VERÃO 2012


Brincos coloridos nesta época do ano, na estação primavera/verão está muito em gosto. Além destas cores, tem o laranja, o coral. o pink, vermelho, lilás... sempre usando peças douradas e strass para dar um tom de sofisticação na peça.

domingo, 21 de outubro de 2012

A JOVEM ATRIZ DÉBORA NASCIMENTO USANDO BRINCO COLORIDO


A jovem atriz Débora Nascimento, que fez sucesso na novela avenida Brasil da rede globo, está usando um brinco colorido, bem a cara da próxima estação, que é o verão, mas com certeza já pode ser usado nesta estação que antecede o verão: a primavera.


Nesta foto, eu mostro os brincos coloridos que acabei de fazer para desde já, alegrar a primavera e com certeza o verão da mulherada. São brincos com florzinhas de biscuit e strass colorido numa base e pino prateado, podendo ser em metal dourado também.

TIARAS AZUIS COM STRASS PADRONIZADAS


Estas tiaras azuis com aplicação de strass padronizadas foram feitas para o desfile do dia 07 de setembro para um pelotão de alunas usando saia desta mesma cor de tecido: azul.

TIARA COM FLORZINHAS DE BOLINHA


Tiara com florzinhas de fita de cetim pink com bolinha branca e florzinha dourada como aplicação.

sábado, 20 de outubro de 2012

FAMOSAS USANDO MAXI COLAR


É muito comum hoje as atrizes, apresentadoras, as modelos, enfim as famosas estar exibindo colares maxi na televisão. Desde os mais extravagantes aos mais simples, como estes dois modelos que Fátima Bernardes e abaixo o da Juliana Paes. Eu particularmente acho lindo quando o maxi é usado com roupas de cores diferentes da cor do colar; ele acaba se destacando mais e deixando o look ainda mais bonito, como mostra na foto da Fátima Bernardes acima.


Lindo look este da Juliana Paes. Veja que o que está destacando neste look é o maxi colar, apesar dele ser com poucas peças, mas como é de cores variadas acaba se destacando tanto quanto os maiores; e fica ainda mais lindo quando usado com roupas lisas.

MINHA MODELO YANE KELLY USANDO TIARA COM FLORZINHAS


Minha modelo Yane Kelly está usando uma tiara com aro de metal fino dourado, flor de fita de cetim com várias florzinhas e aplicação de florzinhas douradas. É uma tiara que pode ser usada desde a criança ao adolescente.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DOIS MODELOS DE COLAR MAXI PINK COM CORAL


Este colar maxi pink foi feito com as cores da nova tendência que antecede o verão. As cores pink e coral estão incluídas entre outras; e o strass transparentes dá um charme a mais no colar.


Aqui nesta outra foto, o colar maxi nas mesmas cores deste acima, sendo com menso peças.

TIARA COM FLORZINHAS DE FITA E DE METAL


Tiara com aro de metal dourado fino, flor de fita de cetim rosa bebê lisa, florzinhas de fita de cetim com bolinhas  e florzinhas douradas no meio de cada flor.

COLAR MAXI COM MEIA PÉROLAS E GOTAS TRASNPARENTES


Este colar maxi foi feito especialmente para aquela mulher que gosta de algo mais delicado. É um colar maxi com base de napa bege, gotas transparentes, peças transparentes, meia pérolas, quadrado em pérola e strass transparente. Como ele é de cor neutra, pode ser usado com qualquer cor de roupa.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COLAR MAXI COLORIDO COM DETALHES DOURADOS


Colar maxi com peças em formatos variados, cores diversas e aplicação em detalhes dourados. Para fechar, eu usei fita nº 01 de cetim. Este colar pode ser usado com diversas cores de roupas, porém mais apropriado para ser usado com roupas lisas, já que ele já é muito colorido.

TIARA COM FLOR E VÁRIAS FLORZINHAS DE FITA DE CETIM


Esta é uma das tiaras mais delicadas que já fiz. É uma tiara com aro de metal fino dourado, uma base com várias florzinhas coladas por cima e florzinhas douradas aplicadas. Ela pode ser usada desde a criança à adolescente.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MINHA CLIENTE LARA RAQUEL USANDO KIT DE TIARA COM PULSEIRA


Este kit sofisticado e delicado é composto por uma tiara com tecido de algodão, deixando toda fofinha e bem apropriada para as minhas pequenas clientes que têm cabelos volumosos, pois ela segura bem na cabeça e disfarça um pouco o volume do cabelo, acompanhada desta linda pulseira; para minhas pequenas clientes que são tão vaidosas quanto as adultos. 


Aqui está minha pequena cliente, Lara Raquel. Lara, com todo seu charme e seu lindo cabelo cacheado está usando o kit visto na foto acima. Além de deixá-la mais linda do que já é, deixa a pequena arrumada e não tira o ar infantil da criança, pois eu uso sempre peças ou detalhes que a deixe o mais infantil possível.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA PRETA COM LAÇO E FLOR


Faixa com renda elástica preta de espessura média, laço de tecido de algodão com bolinha e flor também com tecido de algodão com bolinhas maiores e aplicação de uma tachinha dourada no meio da flor.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

TIARA COM TRÊS LACINHOS DE TECIDO


Tiara com aro de merla dourado, três lacinhos de tecido de algodão vermelho liso e aplicação de flor de metal dourada.