Postagens mais visitadas

quinta-feira, 28 de março de 2013

ATRIZES GIOVANNA ANTONELLI E CLEO PIRES USANDO BRINCOS LONGOS


Hoje é muito comum a gente ver nas novelas as atrizes usando brincos grandes, as apresentadoras e as artistas em geral, e aqui eu destaco uma foto de Giovanna Antonelli  e  uma de Cleo Pires usando brincos longos com duas cores e em metal dourado. Na segunda foto, é um brinco meu que é bem parecido com os brincos que Cleo Pires e Giovanna Antonelli usam em Salve Jorge. Não deixando de destacar que Glória Pires em guerra dos sexos também usa este estilo de brinco.




BRINCO AMARELO COM PÉROLA E COM METAL DOURADO


Brinco super arrumado com pérolas, peças amarelas, muito strass e em metal dourado. É um brinco que não é pesado e pode ser usado num look sofisticado.

BRINCOS EM METAL PRATEADO E PEÇAS AMARELAS


Brincos em metal prateado com peças amarelas com branco gelo. São brincos simples para serem usados no dia-a-dia de toda mulher. São de tamanhos médios.

terça-feira, 26 de março de 2013

BRINCOS COM PEÇA EM FIO DE METAL E BASE EM GOTA

Brincos com base em fio dourado com strass e peça em gota com base (pino). Também são considerados como  maxi brincos, são longos e bem leves.



BRINCOS COM TRÊS CORES E FORMATOS DIFERENTES


Abaixo, três brincos com as mesmas cores da peças , mas co formatos diferentes. Todos com base dourada.




BRINCO COM BASE BRANCA GELO E PEÇA LILÁS


Brinco com base dourada e gota branca, peça lilás. É um brinco que pode ser usado em ocasiões sofisticadas ou no dia-a-dia. Como ele é pequeno, é ideal para usar com roupas de golas.

segunda-feira, 25 de março de 2013

PARES DE BICO DE PATO COM FIVELA DOURADA


Duas cores de bico de pato com laço de tecido de algodão com uma mini fivela dourada. São pares de laço super arrumados que podem ser usados em qualquer ocasião.

DOIS MODELOS DE PULSEIRAS COM CONTAS E CODÃO COLORIDO



Dois modelos de pulseiras com contas  e cordão colorido dado nó. São pulseiras para ser usadas num look mais esportivo, casual.



DUAS CORES DE PULSEIRAS DE CRISTAL SINTÉTICO


Nas fotos abaixo, duas cores de pulseiras com cristal sintético, uma colorida e a outra transparente com cinza. São pulseiras arrumadas que podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive à noite, com roupas mais sofisticadas.




sexta-feira, 22 de março de 2013

PAR DE LAÇO COM TECIDO E METAL DOURADO NO MEIO


Par de laço de tecido florido com metal dourado no meio. Par de laço com bico de pato, tanto pode ser usado o par, como pode ser usado a unidade, se a mãe assim preferir.

quinta-feira, 21 de março de 2013

TIARA COM LAÇO APLICADO COM MEIA PÉROLAS


Tiara com aro de material sintético, laço todo de meia pérolas aplicadas e uma pérola maior no meio com strass rodeado. Esta é uma tiara totalmente sofisticada, apropriada para ser usada em ocasiões sociais e de preferência com vestido de tecido. 

TIARA CINZA COM ARO FINO E LAÇO DE FITA DE CETIM


Tiara com aro de espessura fina coberta com fita de cetim cinza e laço de fita de cetim cinza com três flores de fita de cetim listrada.

KIT DE TIARA COM PULSEIRA PINK FLORIDO


Kit de pulseira com tiara com um delicado tecido florido com pink e aplicação de strass transparente. Este kit foi feito para ser usado com uma roupa lisa, pois o florido fica muito bem num look liso ou com pouca estampa.

quarta-feira, 20 de março de 2013

TIARA DE TECIDO ROSA BEBÊ COM ESTAMPA MARROM


Tiara larga com tecido de algodão rosa bebê com estampa de florzinha marrom. Esta tiara larga pode ser usada por crianças a partir de 02 anos de idade.

KIT DE PULSEIRA COM TIARA VERMELHO COM AZUL MARINHO


Kit de tiara com pulseira vermelho com azul marinho de bolinha. Aplicação de florzinhas de mini pérolas vermelho bordô com strass.

terça-feira, 19 de março de 2013

DUAS TIARAS NAS CORES SALMÃO COM BEGE


Duas tiaras com aro fino coberto com fita de cetim bege e creme, laços com fita de cetim e detalhes em bico de renda, pérolas e strass. São tiaras bem arrumadas, que podem ser usadas com look social.

KIT DE TIARA COM PULSEIRA ROSA COM BOLINHA BRANCA


Kit de pulseira com tiara larga, tecido rosa com bolinha branca, aplicação de strass branco e pérolas. Kit super lindo, para ser usado com roupas lisas em qualquer tom de rosa ou branco, roupas lisas ou com bolinhas; sendo que ele fica melhor num look liso.

sábado, 16 de março de 2013

KIT DE PULSEIRA COM TIARA LILÁS COM ROXO


Kit de tiara com pulseira lilás com roxo, aplicação de meia pérolas e strass.

KIT DE PULSEIRA COM TIARA MARROM COM ROSA BEBÊ


Este kit de pulseira com tiara foi feito especialmente para a criança que adora ser tão vaidosa quanto sua mãe, (na maioria das vezes). Toda feita com tecido de algodão marrom com rosa bebê e aplicação de florzinha de pérola rosa e strass.

PARES DE TIC TAC PARA RECÉM NASCIDAS


Várias cores de tic tac para recém nascidas; com laço de fita de veludo e strass ou laço com tecido de algodão. Os tic tac são todos cobertos com tecido.



sexta-feira, 15 de março de 2013

VÁRIAS CORES DE TIC TAC PARA RECÉM NASCIDA


Várias cores de pares tic tac para recém nascidas, todos com laço, aplicação de strass e cobertos com tecido. Se a bebê nascer com muito cabelo, este tipo de tic tac já pode ser usado nos primeiros dias de vida.

FAIXA COM TRÊS FLORES E STRASS


Faixa de espessura média branca, três flores feita com fita de cetim rosa bebê e strass transparente. Esta espessura de faixa pode ser usada desde bebê a 02 anos.

FAIXAS AZUL PETRÓLEO COM VERMELHO


Dois modelos de faixa com renda elástica azul petróleo com laços detalhados de vermelho.

quinta-feira, 14 de março de 2013

TIARA COM ARO FINO E LAÇO DE VELUDO PRETO



Tiara com aro de metal fino preto, laço de fita de veludo e aplicação de strass. Este tipo de tiara pode ser usado por crianças ou adultas.

FAIXA PINK COM LAÇO DE TECIDO ESTAMPADO


Faixa de espessura média pink, laço com tecido de algodão estampado com outro laço feito com a própria faixa por cima e aplicação de meia pérola. 



quarta-feira, 13 de março de 2013

DUAS CORES DE TIARAS COM AROS FINOS E STRASS


Duas cores de tiaras com aros finos coberto com fita, uma colorida e outra preta, ambas om strass. Este tipo de tiara pode ser usada da criança ao adulto.


MULHERES COM CABELOS CURTOS TAMBÉM PODEM USAR MAXI BRINCOS


Quem tem cabelos curtos também podem usar maxi brincos, é totalmente errado dizer que não combina, basta usá-lo adequadamente. Podem abusar no comprimento e na largura do maxi brinco, como mostra a foto da modelo e o maxi brinco na foto abaixo da foto da modelo. Mulheres, sempre lembrem que ao usar este tipo de brinco, brincos grandes, dê preferência para roupas mais básicas, nada de brilho na blusa, para não exagerar no visual e tornar o look "acanalhado".




terça-feira, 12 de março de 2013

DUAS FAIXAS COM RENDA ELÁSTICA DE ESPESSURA FINA



Duas cores de faixa com renda elástica de espessura fina e laços diferentes, as duas com aplicação de strass transparente. Esta espessura de faixa pode ser usada por bebê a partir de 02 meses.



sábado, 9 de março de 2013

MINHA MODELO USANDO FAIXA COM MALHA PINK E FLOR DE TECIDO


Minha linda modelo e cliente está usando uma faixa com malha pink, flor de tecido de algodão pink com bolinha branca e pérola branca. Esta espessura de faixa está sendo usada por esta linda modelo de 07 meses, mas pode ser usada por bebê de menos meses.

DUAS FAIXAS PARA RECÉM NASCIDA


Duas faixas com renda elástica para recém nascida na cor rosa bebê com dois diferentes laços com rosa bebê e bolinhas marrons.

DUAS FAIXAS COM RENDA ELÁSTICA DE COR NEUTRA


Hoje eu fiz estas duas faixas com renda elástica de espessura larga na cor bege clara com glitter dourado, dois diferentes laços e muito strass transparente com metal encaixe dourado. São faixas arrumadas, que podem ser usadas em qualquer festa social. Esta espessura de faixa normalmente eu vendo para  bebê a partir de 05 meses de vida e pode ser usada até um ano, ou mais, depende muito do gosto da mãe. 

quarta-feira, 6 de março de 2013

PORTA TIARAS FEITO COM CANO DE 100



MINHAS CLIENTES, OLHEM ESTE PORTA TIARAS QUE EU FIZ ! ALÉM DE SER UM ORGANIZADOR DE TIARAS, TAMBÉM DECORA O QUARTO DA CRIANÇA. QUEM QUISER FAZER UM PORTA TIARAS DESTE, AÍ VAI O MATERIAL USADO NESTE: 40CM DE CANO DE 100, MAS PODE SER FEITO DE QUALQUER TAMANHO, 2 "JOELHOS", COLA PARA CANO, PARA COLAR OS JOELHOS NO CANO, 54M DE VIÉS, 01 COLA PEGAMIL E TECIDO PARA FAZER DOIS LAÇOS PARA AS LATERAIS. QUEM NÃO QUISER FAZER E DESEJA UM DESTE OU EM QUALQUER COR OU TAMANHO, EU FAÇO. TAMBÉM É MAIS UMA IDEIA PARA QUEM TEM LOJA COM ACESSÓRIO INFANTIL E QUEIRA EXPOR AS TIARAS DESTE JEITO, É MAIS UMA FORMA DO CLIENTE PEGAR (TOCAR) NO PRODUTO.




terça-feira, 5 de março de 2013

PORTA CANETA PRETO COM BRANCO


Porta caneta preto com branco. É um porta caneta feito com elos de durex, aqueles elos que normalmente a gente joga fora. Quem quiser fazer seu próprio porta caneta, basta ir no marcador porta caneta aqui no meu blog que tem todas as dicas em outro que eu já havia postado.

PORTA BIJUTERIAS PARA PEÇAS PEQUENAS COMO BRINCOS E ANÉIS

Gente, hoje eu tive esta ideia de fazer um porta "trecos", é um porta  bijuterias, para bijus menores, como por exemplo, brincos e anéis. É estilo um porta caneta sendo bem baixinho para colocar uma bijuteria que vai ser usada no mesmo dia. Sabe, quando a gente chega do trabalho toda apressada, tira a biju para tomar banho e coloca em qualquer lugar e depois não sabe onde colocou? Pois este porta trecos é exatamente para isso, para organizar e guardar algo provisoriamente. Qualquer pessoa pode fazer seu próprio porta biju, basta ter em mãos o seguinte material: Um elo de fita colante bem larga
, aquele elo que todo mundo joga fora quando acaba a fita, cobre com viés ao seu gosto, 2m de viés, cola pegamil, para fazer a base, o fundo, duas rodas de papelão, duas rodas de tecido, uma dica: fazer o laço com o mesmo tecido usado para fazer as rodas do fundo.


                 E aqui na foto, um brinco Vicke Bijumix!



FAIXA DE ESPESSURA LARGA NUMA COR NEUTRA


Faixa de espessura larga numa cor neutra com laço salmão, for de bico de renda e aplicação de florzinha de pérolas com strass. Este tamanho de faixa pode ser usada por meninas a partir de 04 meses. 

segunda-feira, 4 de março de 2013

TRÊS MODELOS DIFERENTES DE FAIXA COM RENDA ELÁSTICA NA ESPESSURA MÉDIA



Faixas de espessura média nas cores rosa bebê e duas em cor neutra, bege escuro. Este tipo de faixa pode ser usada por bebê a partir de 02 meses de idade até os seis ou sete meses. Todas com aplicação  de florzinha de mini pérolas.