Postagens mais visitadas

terça-feira, 30 de abril de 2013

KIT DE TIARA COM PULSEIRA LILÁS LISO E COM ESTAMPA


Kit de tiara larga com pulseira. É uma mistura de tecido liso com estampado e aplicação de strass num acor lilás bem clarinha.

TIARA LARGA NUMA COR NEUTRA COM TRÊS LACINHOS


Tiara larga numa cor neutra com três lacinhos bege com bolinhas marrons e aplicação de florzinhas de pérolas com strass. Tiara para ser usada com qualquer tipo de cabelo, mas para as crianças que tem cabelo volumoso ou cacheados, é ideal, pois prende direitinho a parte da frente, deixando o cabelo bem para trás, deixando o rosto bem visível.

domingo, 28 de abril de 2013

TIARA TODA CINZA LISA


Tiara toda cinza, tanto o arco quanto o laço. O laço é feito com fita de cetim nº 09 e aplicação de miçangas na cor chumbo e um strass no centro do laço.

DUAS TIARAS LILÁS COM PINK IGUAIS


Duas tiaras pink com lilás, modelos iguais, exatamente para crianças gêmeas que as mães gostam de usar acessórios iguais. Este é um modelo de tiara bem simples e bem casual.



sábado, 27 de abril de 2013

TIARA COM ARO DE MATERIAL SINTÉTICO E LAÇO DE FITA DE CETIM PINK


Tiara com aro de material sintético e laço de fita de cetim pink neon. As pequenas também querem estar radiantes e super na moda! Esta tiara pode ser usada em qualquer look, desde o casual ao sofisticado. 

KIT DE TIARA COM PULSEIRA PRETA COM BOLINHA


Kit de tiara com pulseira larga na cor preta com branco de bolinha e strass branco.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VÁRIAS CORES DE KIT COM PULSEIRA E PAR DE LAÇO


Nas fotos a seguir, várias cores de kits de pulseira com par de laço. Os pares de laços são com xuxa, para substituir o uso da maria chiquinha.  Usando uma em cada lado da cabeça deixa a criança a vontade e bem infantil.





TIARAS COM ARO FINO COBERTA COM FITA DE CETIM

Dois modelos de tiaras azuis com aros finos cobertas com fita de cetim. São tiaras para quem gosta de ter como destaque o laço, pois assim na tiara fina, o laço destaca ainda mais. Com aplicação de strass, uma com strass transparente e a outra com strass branco.



sábado, 20 de abril de 2013

KIT DE PULSEIRA COM TIARA PINK FLORIDA


Kit de tiara com pulseira com laço de tecido florido, aplicação de flor de miçanga pink e strass transparente.    É um kit arrumado, apesar da tiara ser simples, o strass dá um charme e uma sofisticação à peça.

KIT DE LAÇO COM TIC TAC E PULSEIRA LILÁS


Kit com um tic tac coberto com tecido de bolinha um pouco mais escuro do que o tecido do laço com pulseira com laço igual o tic tac. Na cor lilás com bolinha branca; podendo ser usado até por bebê, pois como o tic tac é coberto com tecido, não machuca a cabeça do bebê e o laço sendo um pouco grande, como este, vai destacar bem. 



TRÊS CORES DE KIT: PAR DE LAÇO COM PULSEIRA

Nas fotos abaixo, três cores de pares de laço com xuxa e pulseira. São kits que também podem ser usados separadamente e com idades variadas; dependendo muito do gosto das mães. 




quarta-feira, 17 de abril de 2013

KIT DE PULSEIRA COM TIARA EM TECIDO LISO


Kit de tiara com pulseira rosa bebê com pink, em tecidos lisos e com aplicação de strass transparente.



KIT DE TIARA FINA COM PULSEIRA


Kit de tiara coberta com fita de cetim pink com pulseira. É um kit super charmoso, onde eu usei fita de cetim rosa bebê com drapeado de tecido de algodão pink com bolinha. Aplicação de mini pérolas rosa bebê e strass.

sábado, 13 de abril de 2013

FAIXA LILÁS COM MEIA DE SEDA


Faixa para bebê lilás com meia de seda e laço de tecido de algodão estampado.

FAIXAS COM MALHA FELPUDA LILÁS E PINK


Duas cores de faixa com malha felpuda, ma lilás e outra pink, com laços de tecido de algodão e aplicação de strass. Este tipo de faixa pode ser usado desde ao bebê até uns nove meses de idade.



sexta-feira, 12 de abril de 2013

PARES DE LAÇO COM TECIDO VERMELHO E COM XUXA


Vários pares de laços de tecido de algodão: liso, estampado, xadrez e com bolinha, todos com xuxa.

BRACELETES DOURADOS USADOS N ANOVELA SALVE JORGE



Dois modelos diferentes de braceletes dourados com strass, estilo os que as atrizes estão usando na novela salve jorge, da rede globo.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

TIARA LARGA VERMELHA COM TRÊS LAÇOS XADREZ


Tiara larga vermelha lisa com três lacinhos de tecido xadrez e aplicação de strass transparente com dourado.

TIARA COM FLOR COBERTA COM FUXICOS E APLICAÇÃO


Tiara com aro fino coberta com fita de cetim vermelha e flor coberta com fuxicos feitos com fita de cetim nº 01 e aplicação prateada. Este tipo de tiara pode ser usada por criança de qualquer idade.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

TIARA BEGE COM LAÇO EM MALHA TRABALHADA


Tiara bege com laço de malha bege com detalhes em linhas de crochê e aplicação de strass. É uma tiara moderna e artesanal; pode ser usada por crianças, adolescentes ou adultas.

TIARA COM DUAS FLORES EM DOIS TONS E APLICAÇÃO DE PÉROLAS


Tiara com duas flores em dois tons: amarelo claro e rosa bebê, com aplicação de florzinhas de pérolas e detalhe de florzinhas verde ao lado, feita com fita de cetim.

terça-feira, 9 de abril de 2013

KIT DA MULHER MARAVILHA USADO POR UMA CRIANÇA NO CARNAVAL 2013


Minha clientes, olhem este kit de da mulher maravilha, composto por uma tiara e dois braceletes. Este kit foi usado por uma criança de + ou - seis anos; foi feito por mim. É um kit que pode ser usado numa apresentação na escola, mas este foi feito para ser usado no carnaval 2013.

TRÊS CORES DE TIARAS FINAS COM STRASS PARA ADULTO


Três diferentes cores de tiaras com metal fino coberto com fita de cetim e strass. São tiaras que podem ser usadas por crianças ou adultos.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TIARA COM APLICAÇÃO DE "PIRÂMIDES" ROSA BEBÊ COM PRATEADO E CINZA

Abaixo, duas posições de uma tiara cinza com laço de aplicação de pirâmides rosa bebê com prata. Este tipo de tiara eu vendo para crianças a partir de 02 anos de idade e não tem uma idade  certa que a criança deixa de usar tiaras, depende muito de cada criança e de cada mãe.



FAIXA EM COR NEUTRA E LAÇO COM DETALHE DE ONCINHA


Faixa com renda elástica fina para bebê numa cor neutra, meio pastel, laço com fita de cetim e fita de estampa de oncinha, com aplicação de pérola. Nos primeiros dias de vida, já são vaidosas, essas minhas pequenas clientes!

FAIXA PARA PINK PARA BEBÊ


Olá, minhas clientes! Dois modelos de laços aplicados nas faixa com renda elástica pink para bebê. Com aplicação de strass; as pequenas sempre na moda! Esta renda é super leve, não aperta a cabeça do seu bebê.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

FAIXAS COM RENDA ELÁSTICA PRETA PARA BEBÊ


Dois modelos de faixas com renda elástica preta para bebê. U,a com laço branco com preto e a outra com laço preta de bolinha com fita de cetim vermelha.

FAIXAS PARA RECÉM NASCIDAS ROSA BEBÊ COM MARROM


Faixas com renda elástica rosa bebê com laço rosa bebê com marrom e marrom com rosa bebê. Ambas com aplicação de florzinhas de mini pérolas.

BRINCO COM PEÇA REDONDA E QUADRADA COM STRASS


Brinco na cor laranja, com peça quadrada e redonda. Com strass dourado e pino (base) também dourada. É um brinco sofisticado que está bem no gosto da mulherada.

terça-feira, 2 de abril de 2013

FAIXAS PARA RECÉM NASCIDAS


Dois modelos de faixas para recém nascidas, uma com laço e a outra com flor. Aplicação de florzinhas com mini pérolas marrons.

BRINCOS NO METAL DOURADO E EM DUAS CORES

Dois brincos em metal dourado numa junção de duas cores. São brincos para serem usados no dia-a-dia de toda mulher.