Postagens mais visitadas

sábado, 31 de agosto de 2013

FAIXA COM MEIA DE SEDA BEGE COM PINK


Faixa com meai de seda bege perolada com laço de fita de cetim pink, drapeado de renda bege com strass pink por cima.

ACESSÓRIO PARA CACHORRA: TIC TAC COM LACINHO


Tic tac bem pequeno com lacinho de algodão com bolinhas e strass. Como ela é um filhote bem pequena, só um é o suficiente para dar um charme a mais.

FAIXAS COM MEIA DE SEDA VERMELHA


Duas faixas com meia de seda vermelha, uma com laço super arrumado com laço de paetê vermelho bordô e outro com flor de tecido de algodão xadrez com strass.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LOOK MÃE E FILHA COM LAÇO E SEM LAÇO



Mãe e filha usando tiaras com estampa de oncinha, mãe sem laço e filha com laço. Este look pode ser feito em qualquer idade da filha, e como a estampa de oncinha é uma cor neutra, pode ser usado com qualquer cor de roupa, ou com um tom mais claro.





FAIXAS PARA BEBÊ BEGE E PINK


Duas cores de faixas de renda elástica para bebê nas cores bege e pink com laço de tecido de algodão com aplicação de pérola e strass.



FAIXA COM MEIA DE SEDA MARINHEIRO


Faixa com meia de seda azul marinho com vermelho, no popular, na cor marinheiro, com aplicação de strass no meio do laço. Esta faixa pode ser usada por bebê a partir de 02 meses de idade.

FAIXA COM RENDA ELÁSTICA PRETA COM TRÊS LACINHOS


Faixa com renda elástica de espessura média preta, com três lacinhos vermelho com preto e aplicação de strass no meio dos lacinhos.

domingo, 25 de agosto de 2013

VÁRIOS PARES DE BRINCOS EXPOSTOS NA VITRINE OU BALCÃO EXPOSITOR


Vários modelos de pares de brincos expostos na vitrine ou no balcão expositor vicke bijumix. Tenho brincos para todos os gostos, do mais simples ao mais sofisticado.

KIT DE PULSEIRA COM BRINCO NA VITRINE


Várias cores de kits de pulseiras com brincos expostos na vitrine vicke bijumix. 

FAIXA COM FLOR DE RENDA COM TECIDO


Faixa  com malha buclê, com flor de renda branca e tecido de bolinha branco com preto e aplicação de strass no meio da flor.

sábado, 17 de agosto de 2013

TIARAS LARGAS COM FORRO EM TECIDO




Duas tiaras largas com forro de tecido, uma com tecido de seda e outra com tecido de algodão.



TIARA COM PÉROLA, MEIA PÉROLA E STRASS


Tiara com aro todo de mini pérolas, laço de organza bege, laço todo coberto com meia pérolas e strass transparente no meio do laço. É uma tiara muito sofisticada, apropriada para ser usada numa ocasião social, com look de tecido em qualquer cor, já que a cor desta tiara é totalmente neutra.


VÁRIAS CORES DE KITS TIARAS COM PULSEIRAS INFANTIS


Várias cores de kits de pulseiras com tiaras infantis. São tiaras forradas com tecidos de algodão e vários modelos de laços e aplicações diferentes. Estes kits podem ser usados por crianças de qualquer idade.








quinta-feira, 15 de agosto de 2013

KIT DE TIARA COM PULSEIRA EM CETIM ROSA


Kit de tiara larga com pulseira em tecido de cetim rosa bebê com pink. Três lacinhos com aplicação de strass dourado.


KIT DE TIARA COM PULSEIRA LILÁS


Kit de tiara com pulseira lilás com fita de cetim branca com poá e aplicação de strass branco no meio do drapeado no laço.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TIARA LARGA COM TECIDO DE CETIM


Tiara larga com tecido de cetim, três lacinhos com o mesmo tecido, fita de cetim com bolinha bege e aplicação de strass no meio dos lacinhos.



LOOK MÃE E FILHA COM TIARA COM ESTAMPA DE ZEBRA



Mais uma opção no look mãe e filha, com tiara de feltro com estampa de zebra. Fazer ao mesmo tempo a mãe e a filha feliz, é um privilégio, uma emoção a mais para quem trabalha com acessórios.






segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TIARA NA COR CINZA COM TRÊS LACINHOS


Tiara com tecido de algodão na cor cinza lisa com três lacinhos do mesmo tecido e aplicação de strass chumbo. É uma tiara super arrumada que pode ser usada em qualquer ocasião e com qualquer idade.



COLAR COM PINGENTE DE LETRA PARA GATA


Esta é Maguy, minha modelo gata usando um colar de material sintético trançado e colorido com um pingente prateado com aplicação de strass. Qualquer animal pode usar acessório, basta acostumá-lo com acessório desde filhote, este é o caso de Maguy, ela é minha gata e usa acessório desde muito filhote.



domingo, 11 de agosto de 2013

MINHA MODELO USANDO TIARA LARGA JEANS COM ROSA


Minha linda cliente usando uma tiara jeans larga com fita de gurgurão rosa com bolinhas. É um charme esta Anna Luiza. Esta tiara pode ser usada com roupas esportivas ou com roupas mais arrumadas, roupas de tecidos. Tenho desta tiara em várias cores, vendo em varejo e em atacado, tendo preços diferenciados para varejo e para atacado.



LOOK MÃE FILHA USANDO LAÇO COM BICO DE PATO

Estou adorando fabricar peças em acessórios mãe e filha. Várias cores de laços com bico de pato, que pode ser normalmente usado pela mãe e pela filha, dano um charme a mais e uma jovialidade maior para  a mãe.



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

LOOK MÃE E FILHA COM TIARA DE MEIA PEROLA



Look mãe e filha bem sofisticado: tiara com o aro toda de pérola, em vez do laço tradicional, apliquei feltro oval pérola e ficou um luxo! Brincando com o look mãe e filha! Obrigada, senhor por toda a inspiração, por todos os dias acordar com vontade de fazer coisas novas e que acabam dando certo no final do dia!





LOOK MÃE E FILHA: TIARA DE ONCINHA

O look mãe e filha não está fazendo sucesso somente no uso de roupas e calçados mãe e filha, os acessórios infantis também fazem o maior sucesso. Veja este look de mãe e filha usando tiaras toda de oncinha. É um charme ver a filha vestida com o mesmo look da mãe, dá pra ver o olhar de realização de cada cliente que opta por esta tendência.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRÊS CORES DE FAIXAS COM MEIA DE SEDA


Três cores de faixas com meia de seda e laços de tecido de algodão com poá. São laços grandes, que estão super em gosto para criança.




KITS DE TIARAS COM PULSEIRAS EM DOIS TONS DE PINK


Dois kits de tiaras com pulseiras em dois tons de pink, um pink normal e outro um pink neon.



domingo, 4 de agosto de 2013

TIARA COM CORAÇÃO TODO DE MEIA PÉROLAS E STARSS


Tiara com aro fino coberto com fita de cetim vermelha, coração de meia pérolas, strass e um laço de fita de camurça vermelho. É uma tiara muito arrumada, sofisticada que pode ser usada com look social, como em casamentos, formaturas...

TIARA COM LAÇO TODO DETALHADO COM FLORZINHA E MEIA PÉROLAS


Tiara com laço de bico de renda bege com aplicações de vários estilos de florzinhas e meia pérolas. Com o arco fino, esta tiara pode ser usada por criança a partir de 01 ano de idade.

TIARA COM LAÇO DE ONCINHA E APLICAÇÃO DE MEIA PÉROLA


Tiara bege com laço com estampa de oncinha preto com bege e aplicação de meia pérolas. É uma tiara de cor neutra que pode ser usada com qualquer cor de roupa, principalmente as de cor nude e cores escuras.

TIARA MARROM COM BEGE COM LAÇO DE POÁ


Tiara marrom com bege de aro fino com laço de poá e pérola no meio do laço. Este laço fica bem caído ao lado da cabeça, dando um ar de sofisticação à peça.