Postagens mais visitadas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL PARA MEUS CLIENTES

Nenhuma palavra seria o suficiente para eu poder agradecer a cada amigo cliente que tenho, que me compra não por ter apenas meus produtos como opção, mas por gostar de usar produtos Vicke Bijumix!Obrigada e que venha 2014 com grandes novidades para eu poder dividir com vocês. Feliz natal e boas festas para todos!



domingo, 22 de dezembro de 2013

FAIXAS PARA BEBÊ


Três cores diferentes de faixas para bebê recém nascidas. Todas com renda de espessura fina e bem delicada, não machuca a cabeça da bebê.




FAIXA BRANCA COM RENDA FINA, FLOR E LACINHO

Faixa de renda branca para bebê com flor e lacinho. Faixa ideal para formar o look da sua bebê neste final de ano. Super delicada e pode ser usada por recém nascidas.


TIARA VERMELHA COM LAÇO BEM GRANDE, IDEAL PARA SER USADA NO NATAL

Tiara com laço bem grande vermelho liso, tiara ideal para quem gosta de usar o tradicional vermelho no dia de natal. 


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FAIXA COM LAÇO DE PAETÊ SALMÃO

Faixa com renda de espessura larga, laço de paetê salmão e strass no meio do laço. É uma faixa muito arrumada que pode ser usada por crianças a partir de meses.


FAIXA BRANCA COM LAÇO CHANEL E APLICAÇÃO DE MINI PÉROLAS


Faixa com meia de seda branca, laço chanel e aplicação de mini pérolas no meio do laço. É uma faixa arrumada, ideal para ser usada no réveillon.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TIARA BRANCA, IDEAL PARA SER USADA NO RÉVEILLON


Minhas clientes, uma tiara com base em bico de renda branca, flores de fita de cetim e strass furta cor. Arrumadíssima para ser usada no réveillon.



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FAIXA COM LAÇO DE ONCINHA, PÉROLA E STRASS

Faixa de renda elástica bege, laço de estampa de oncinha com renda por baixo, meia pérola e strass. É uma faixa bem arrumada que pode ser usada em qualquer look das pequenas princesas.


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DOIS MODELOS DE COLAR COM FIO MELODIA



Abaixo, dois modelos de colar feito com um fio chamado fio melodia. É um colar prático que pode ser usado com diversos tipos de looks, desde o básico ao mais arrumado.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

KIT DE PAR DE LAÇO E LAÇO COM BÓTÃO PARA VESTIDO

Este kit foi feito para uma criança usar numa ocasião social. Kit composto por um par de laço com bico de pato, muito sofisticado com strass e meia pérola e um laço grande com bótão para ser usado na cintura, no  detalhe liso de um vestido de tecido.



domingo, 8 de dezembro de 2013

TIARA COM ARAME E TECIDO DE CETIM ONCINHA


Tiara com arame por dentro e tecido de cetim, estampa de oncinha. Tiara fácil e prática de ser usada, coloca na cabeça e dá o laço na própria cabeça, também pode ser usada como rabicó, como mostra na foto. Foto abaixo, minha sócia vicke bijumix provando o novo modelo de tiara, que pode ser usada por criança, adolescente ou adulta.





                                         

MODELO DE TIARA USADO PELA CANTORA ANITA

Abaixo, fotos de tiaras com tecido e arame por dentro e uma foto da minha cliente usando-a. Este tipo de tiara está bem na moda devido a cantora anita está sempre usando. Ela pode ser usada como tiara ou como rabicó, pois ela é moldada e deixa do jeito que a gente quer.





sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LAÇOS COM BICO DE PATO EM VÁRIAS CORES E MODELOS

Várias cores e modelos de laços com bico de pato, esse tipo de acessório pode ser usado na criança com o cabelo solto, tipo prendendo a franja, pegando a metade do cabelo ou para a criança que tem cabelo longo e goste de usar trança, faz a trança, prende com um rabicó e coloca o laço por cima, colocando a trança para a frente, fica super charmoso e arrumado.