Postagens mais visitadas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

TIARA COM RENDA E APLICAÇÃO DE MINI PÉROLAS VERMELHAS


Tiara com laço todo de renda com aplicação de mini pérolas vermelhas e strass, um atiara super arrumada para ser usada com qualquer look social ou casual.


KIT TIARA COM PULSEIRA VERDE FLORIDO


Lindo kit de tiara com pulseira em tecido verde florido, a tiara é bem larga, com tecido costurado, uma flor de cetim com meia pérola e strass e a pulseira combinando; um luxo para as pequenas clientes se sentirem super vaidosas.




domingo, 25 de maio de 2014

MENSAGEM PARA TODOS OS VISITANTES






Muito obrigada, meu Deus! Agradeço por todos os acessos ao meu blog. Hoje, ultrapassou mais de 300 mil acessos, e eu só tenho que agradecer a Deus por todas as visitas, por cada cliente e visitante que acessa diariamente em todo o Brasil e em alguns países. Meu trabalho é meu orgulho, e nada melhor do que compartilhar foto e informações diárias de todos os produtos que fabrico. Obrigada, Jesus!!!!!


SUPER FASHION, A PRINCESA DA COPA DO MUNDO 2014


Super linda, mnha princesa da copa do mundo 2014 divulgando uma tiara Vicke Bijumix nas cores da bandeira brasileira com duas flores e pulseira amarelo bandeira.


LAÇO GRANDE NO BICO DE PATO

Lindos laços grandes com renda e camurça no bico de pato. Podem ser usados com o cabelo todo solto, com penteados para festas sociais, a criatividade fica por conta das mães.



KIT DE PULSEIRA COM FAIXA BEGE COM DOURADO


Lindo kit de faixa com pulseira bege com dourado, fashion para uma ocasião social e pode ser usado com qualquer cor de roupa, já que o dourado é uma cor neutra.


CLIENTE USANDO TURBANTE DE MALHA COPA DO MUNDO 2014


Cliente fofa usando turbante de malha copa do mundo 2014 nas cores da bandeira brasileira.  Este turbante faz parte da coleção copa do mundo 2014 das peças Vicke Bijumix.


sexta-feira, 23 de maio de 2014

MODELO LINDA USANDO DUAS CORES DE TURBANTES COPA DO MUNDO

Linda e super fashion, minha modelo Yane Kelly usando turbantes em duas cores, são turbantes para serem usados em qualquer ocasião, mas especialmente na copa do mundo 2014. Cores belíssimas da bandeira brasileira, e a Vicke Bijumix já está no clima rumo ao hexa.




terça-feira, 20 de maio de 2014

KITS DE TIARAS COM PULSEIRAS BEM ARRUMADOS


Kits de tiaras com pulseiras bem arrumados, já que o dourado, meia pérolas e strass dão um tom de sofisticação nos acessórios. As pequenas clientes, as crianças adoram essas novidades.



MINHA MODELO DIVULGANDO COLEÇÃO COPA DO MUNDO 2014

Fofa, linda e toda cheia de charme, minha linda modelo Sabrina usando faixa de meia de seda nas cores da bandeira brasileira. Divulgando uma das peças da minha coleção COPA DO MUNDO 2014. Para um look bem no clima da copa, da torcida alegre, de cores vibrantes, que é a torcida brasileira.



quinta-feira, 15 de maio de 2014

KIT BEM ARRUMADO DE LAÇO COM PULSEIRA

Um kit bem sofisticado de laço com bico de pato e pulseira, um luxo par aas pequenas se acharem super vaidosas. Este laço no bico de pato pode ser usado com o cabelo todo solto, tipo para prender franja ao lado, para usar em penteados... vale a criatividade de cada mae.


FAIXAS COM RENDA ELÁSTICA E FLOR DE CETIM


Faixas com renda elástica de espessura média e fina e aplicação de flor de cetim, super fashion para ser usada na copa do mundo 2014.





quarta-feira, 14 de maio de 2014

VÁRIAS CORES DE TIARAS COM FLOR DE ZIPPER


Tiaras com várias cores de flor feita com zípper, uma flor bem diferente e bem artesanal, dá um charme a mais e faz a diferença nos modelos tradicionais de flores que podem ser usadas em tiaras.




FAIXAS COM MEIA DE SEDA COPA DO MUNDO 2014


Várias faixas com meia de seda para bebê nas cores da bandeira brasileira, peças que fazem parte da minha coleção copa do mundo 2014. 





terça-feira, 13 de maio de 2014

KIT PULSEIRA COM BRINCO

Um lindo kit de pulseira com brinco, super delicado para complementar o look da mulher vaidosa.



PAR DE LAÇO NO BICO DE PATO BEGE COM DOURADO

Um lindo par de laço no bico de pato em tecido bege, todo detalhado com metal dourado por cima, um luxo para ser usado com qualquer cor de roupa ou calçado.


segunda-feira, 12 de maio de 2014

TIARAS COM ARO D EMETAL E PONTINHOS DOURADOS


Várias cores de tiaras com aro de metal, laços de tecido com pontinhos sourados e metal dourado no meio do laço, super arrumadas para serem usadas por meninas de qualquer idade.








LAÇOS COM BICO DE PATO

Várias cores de laços com bico de pato, todos com laço dourado por cima do laço de tecido, um charme a mais para as pequenas clientes Vicke Bijumix ficarem ainda mais lindas.




domingo, 11 de maio de 2014

HOMENAGEM DIA DAS MÃES


DIA DA MÃES - HOMENAGEM ESPECIAL


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.



Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."


(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)







quinta-feira, 8 de maio de 2014

FAIXAS COM MEIA DE SEDA COPA DO MUNDO 2014


Faixas com meia de seda nas cores da bandeira do Brasil, perfeitas para o bebê entrar no clima da copa do mundo 2014.





TURBANTES MÃE E FILHA COPA 2014

Turbantes de malha com estampas nas cores da bandeira brasileira. Look mãe e filha estilo casual/esportivo para montar o look torcedora da seleção brasileira, a copa do mundo 2014 vem aí, e nada melhor do que entrar no clima bem esportivo com turbantes alegres e ainda com look igual para mãe e filha.



segunda-feira, 5 de maio de 2014