Postagens mais visitadas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

CLIENTE USANDO KIT DE TIARA COM CINTO EM FELTRO DE ONCINHA


Mais que linda, um charme de criança esta minha cliente e modelo Vicke Bijumix usando kit de tiara com cinto feito com feltro com estampa de oncinha, meia pérolas e strass. Um kit de acessório infantil que pode ser usado com um look casual.



BEATRIZ, MINHA MODELO VICKE BIJUMIX

Cada cliente conquistada, um orgulho a mais. Esta é Beatriz, minha linda cliente e modelo Vicke Bijumix. Ela está usando uma tiara com laço todo xadrez vermelho com azul marinho e muito strass.


domingo, 29 de junho de 2014

MINHA CLIENTE LINDA USANDO FAIXA SUPER ARRUMADA

Cliente e modelo Yane Kelly, muito linda usando uma faixa com feltro de oncinha com meia pérolas e strass por cima, é uma faixa que pode ser usada assim como está na foto ou pode ser usada como tiara (arco), um pouco mais puxando a franja para trás, embora que a moda e o charme é usar assim, como está.


TIC TAC PARA BEBÊ


Par de tic tac vermelho para bebê a partir de meses, basta ter cabelo para prender o tic tac. Este par de tic tac é todo forrado com tecido e não machuca  a cabeça do seu bebê, por isso pode ser usado até nas recém nascidas.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

ARRANJO JUNINO COM O TEMA DA COPA DO MUNDO 2014


Lindos arranjos juninos com o tema da copa do mundo 2014 com bico de pato que pode ser colocado junto ao coque ou em outros tipos de penteados.



FAIXAS DE MEIA DE SEDA PARA RECÉM NASCIDA

Faixas para recém nascida nas cores branca, vermelha, rosa bebê e bege. São as cores de faixas de meia de seda que eu mais vendo, além da cor lilás, que não está na foto.





quinta-feira, 19 de junho de 2014

VÁRIAS CORES DE TIARAS


Várias cores de tiaras com laços grandes. As pequenas clientes se sentem vaidosas e cheias de charme usando tiaras Vicke Bijumix. Para cada estilo, pra ocasião, um modelo diferente de tiara.







TIARA COM LAÇO E FLOR, MEIA PÉROLA E STRASS


Linda tiara com laço e flor feita com organza, meia pérolas, e strass. Uma tiara super arrumada para ser usada em ocasiões sociais como festas de casamentos, formaturas ...


sexta-feira, 13 de junho de 2014

TIARA ROSA BEBÊ COM LAÇO E FLOR DE RENDA

Tiara toda rosa bebê com laço de cetim, flor de renda e strass transparente. Um luxo para as pequenas clientes complementar seu look.


ARRANJO JUNINO COM AS CORES DA BANDEIRA BRASILEIRA



Arranjo junino com as cores da bandeira brasileira, com um bico de pato por baixo, pode ser usado em coques ou em outros tipos de penteados.


TIARA AMARELA COM BOLINHAS DOURADAS


Tiara amarela clara, bem delicada com bolinhas douradas. Para quem não gosta do amarelo da copa, ou das cores da bandeira brasileira, esta cor mais suave do amarelo também pode ser usada para complementar o look na torcida Brasil ao hexa.


quinta-feira, 5 de junho de 2014

LINDA MODELO USANDO


Cliente e modelo Yane Kelly usando faixa bem arrrumada com meia pérolas e strass. Um acesssório para ser usado à nooite, nas ocasiões casuais ou esportivo, montando um look bem sofisticado, super em gosto.


TIARA FLOR DE CETIM


Tiara com lfor grande de cetim com estampa de oncinha, mei apérola e strass.


terça-feira, 3 de junho de 2014

TRÊS MODELOS DE TIARAS NA COR PINK


Na foto abaixo, três modelos de tiaras na cor pink com arco bem pequeno, pode ser usada por crianças a partir de 02 anos de idade. As três bem arrumadas, podendo usar com look casual ou social.




segunda-feira, 2 de junho de 2014

TIARA COPA DO MUNDO 2014


Fofa e a cara do HEXA, Sabrina, minha pequena modelo e cliente usando tiara de tecido com estampa da bandeira brasileira.


CLIENTE USANDO BRINCO COPA DO MUNDO 2014


Cliente yane Kelly usando brinco simples com a bandeira brasileira estampada, mais uma peça "copa domundo 2014".


domingo, 1 de junho de 2014

YANE KELLY USANDO BRINCO DO BRASIL

Linda e toda cheia de estilo usando brinco longo em um aorelha e uma simples bolinha na outra, um estilo bem acasual, esportivo que pode ser usado em qualquer ocasião e em especial para ficar linda e vaidosa torcendo pelo nosso hexa 2014.


ARRANJO PARA QUADRILHA JUNINA NO ARCO

Arranjo para quadrilha junina bem simples com florzinhas de tecido de algodão xadrez  e com fita de cetim, tiras de bolinhas de metal dourada.


ARRANJO SIMPLES PARA QUADRILHA JUNINA

Arranjo simples para quadrilha junina com florzinhas de fita de cetim e bolinhas douradas num arco vcoberto com fita de cetim. Este mesmo tipo de arranjo pode ser feito de outra forma sem o arco para ser usado no coque aplicado com frisos.