Postagens mais visitadas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TIARA COM ARO DUPLO DE PÉROLAS E LAÇO GRANDE

Linda e sofisticada tiara com aro duplo de pérolas e laço grande dourado. Sofisticação e conforto junto para deixar o look da filha ainda mais lindo.



VÁRIAS CORES DE TIARAS COM FLOR


Várias cores de tiaras com flor, uma opção bem delicada para quem gosta de variar entre usar laços e rosas. Um charme a mais para a criançada arrasar em qualquer look do dia-a-dia.





terça-feira, 25 de novembro de 2014

KIT DE FAIXA, PULSEIRA E COLAR BEGE


Kit de faixa, pulseira e colar de pérolas e meia pérolas na cor bege. Um luxo para as pequenas clientes já crescerem com um toque de vaidade e sofisticação. Uma boa opção para complementar o look de réveillon.


terça-feira, 18 de novembro de 2014

FAIXAS COM LAÇO DURINHO À BASE DE TERMOLINA LEITOSA


Várias cores de faixas com laço de tecido bem durinho à base de termolina leitosa e fita de cetim. Este tamanho de faixa pode ser usado por bebê a partir de 02 meses de vida.






sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VÁRIAS CORES DE TIARAS COM LAÇO DURINHO




Várias cores de tiaras com laço bem durinho feito à base de termolina leitosa, um produto que se vende nas lojas de aviamentos. Um charme para as pequenas clientes usar e ficar mais fashion.





quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MINHA HISTORIA DE MULHER EMPREENDEDORA

Clientes e visitantes Vicke Bijumix, quero dividir minha pequena história de como me tornei uma mulher empreendedora. História escrita para o programa Mulher de Negócios 2014 para concorrer ao prêmio mulher de negócios do SEBRAE. Adoro concorrer, arriscar, e adorei ter escrito este pequeno resumo; em breve, terei o mesmo prazer em acrescentar mais sobre minha caminhada neste mundo de negócios cheio de sonhos e metas onde eu tanto gosto de estar inclusa. 

Como me tornei uma mulher de negócios

Meu nome é Maria das Vitória da Silva e meu apelido é Vicke, moro em Picuí, na Paraíba, venho de família de agricultores muito humilde, mas desde cedo dei valor para o estudo e para o trabalho. Ser Empreendedora Individual não estava nos meus sonhos na época que concluí o ensino médio, pois de todas as profissões que me imaginei seguir, empreendedorismo não estava incluso. Quando terminei o ensino médio, além de continuar estudando para futuros vestibulares e concursos públicos, nesta época, morando em Baraúna-PB, fui professora num programa do governo federal chamado alfabetização solidária. A remuneração era bem pequena, mas minha visão empreendedora meio sem perceber me alertava: comprei uma porca e criei no sítio da minha madrinha, mas cada vez mais eu pensava no meu futuro financeiro, então, na primeira oportunidade que tive de sair para trabalhar, eu aceitei, fui trabalhar em Recife-PE numa fábrica de bijuterias à base de resina, trabalhava na produção de montagem das peças. Certo dia, a funcionária da loja da fábrica tirou férias e eu fui escalada para atender os clientes que vinham fazer pedidos para revendas; foi um mês ainda mais lucrativo do que quando eu estava na produção; mesmo sem experiência como vendedora, consegui um bom desempenho.
Após 10 meses de muita experiência nesta fábrica, por motivos de moradia, decidi voltar para minha terrinha, mas saí de lá com algo a mais e nem percebi que eu tinha saído com características de uma mulher empreendedora. Voltei para a Paraíba, não passei no concurso público de Baraúna-PB, nem passei no de Picuí-Pb. Trabalhei por um tempo na fabricação e venda de joias em prata no Centro de Geração de Emprego e Renda – CGERP, Picuí PB. Após o centro ter sido fechado, passei um período sem trabalhar, foi uma fase muito difícil. Certo dia, eu acordei com saudade de trabalhar com bijuterias, as lembranças de como fazer brincos, pulseiras, colares me encheram de esperança. Peguei R$ 56,00 emprestados com uma amiga, consegui carona e fui à cidade de Campina Grande PB comprar material para fabricar bijuterias; fabriquei meus primeiros brincos. Não tinha dinheiro para comprar cartelas, embalagens para colocar os brincos, então eu pegava as caixas de medicamentos da senhora com a qual eu morava, e com as unhas, eu retirava as informações da caixa e fazia as cartelas para expor os brincos. Fazia a conta do valor da matéria prima mais minha mão de obra e saia oferecendo e vendendo os brincos. Já com o apurado, comprava novamente material e fazia outros, mas começar um negócio, não bastava ter dedicação, força de vontade, jeito pra vender, precisava ter dinheiro para investir, e eu não tinha.
Fui trabalhar numa loja de confecções infantis. Logo de início eu adorei aquele novo mundo, atender as clientes era tudo de bom, eu fui a cada dia ganhando meu espaço, técnicas de vendas, visão de negócio, com cursos profissionalizantes, fui a cada dia melhorando na arrumação da loja, no atendimento e foi ali que descobri que a minha profissão era no comércio. Como eu vendia na loja roupas e calçados infantis, eu via que nos catálogos de moda infantil tinha sempre nas fotos as modelos usando acessórios como laços, tiaras, faixas, então, logo tive uma visão de negócio, eu comprei material e comecei fazer meus primeiros acessórios ainda trabalhando na loja. O meu patrão não se importava que eu vendesse meus produtos junto com os da loja, então eu vendia a roupa o calçado e já oferecia o acessório para o cabelo das meninas e vendia, com isso, eu trabalhava a noite até altas horas para fazer todas as encomendas, e fui ganhando clientes e me aperfeiçoando. Após cinco anos trabalhando nesta loja, e ganhando cada dia mais clientela com os acessórios infantis para cabelo e com uma visão de negócio, eu percebi que na cidade não havia ninguém que fabricasse acessórios infantis; decidi pedir demissão e abrir meu próprio negócio. Com um pouco de dinheiro para iniciar meu negócio, coloquei meu sonho em prática, investi tudo, o dinheiro que havia economizado, a minha experiência como vendedora, como mulher empreendedora e graças a Deus, deu certo, e o fato de ser mulher só me ajudou no meu seguimento, já que trabalho com bijuterias e acessórios infantis para meninas.
 Há quase dois anos saí do trabalho e iniciei meu pequeno negócio com nome fantasia de Vicke Bijumix, com muita garra e orgulho, tenho produtos e embalagens padronizados, sou Empreendedora Individual legalizada, fabrico e vendo no varejo e atacado, vendo também para fora do estado, para lojas infantis revenderem meus produtos, vendo via internet através do meu blog e do facebook; ambos têm me ajudado muito na parte da divulgação. Ainda não tenho funcionários fixos, quando tenho muitas encomendas conto com serviços terceirizados. Ainda não tenho condição financeira para manter outro aluguel além da casa que moro, então transformei parte da minha sala na loja e parte no espaço de fabricação.
 A cada dia percebo o quanto meu negócio cresce, e a cada dia eu faço mais novidades, peças mais aperfeiçoadas e com isso, ganho novas clientes e novas oportunidades de negócios. Hoje disponho da maquineta de cartão para ter mais uma opção de pagamento. Sonho em alugar um ponto comercial para dar mais conforto para minhas clientes e ter uma funcionária fixa, e sei que vou conseguir. Fico muito feliz quando vejo alguma mulher se espelhar em mim para fabricar peças semelhantes as minhas e vender, se deu certo para mim, pode dar certo para qualquer mulher empreendedora que se interessar em focar apenas neste ramo.
Acredito que para ter sucesso como empreendedora é preciso ter coragem para trabalhar muito, ter atitude, não sentir medo de correr riscos, inovar, buscar capacitações, ouvir as críticas construtivas e melhorar a cada dia. Enfim, eu sempre falo que tenho pelo meu pequeno negócio um amor de mãe, e como a mãe sempre cuida e dedica maior parte do tempo para o filho, é assim que eu faço e tem dado certo. Não foi de um dia para outro que me tornei uma mulher de negócios, uma empreendedora, foi juntando as experiências da vida profissional e pessoal também. Hoje, aos 34 anos, sou uma mulher que ama uma profissão que não foi imposta pela falta de emprego, foi uma decisão guiada pelo coração e pela vontade de vencer na vida. Sou apaixonada pela minha profissão, cheia de sonhos e metas; me vejo com um futuro de sucesso. 


sábado, 8 de novembro de 2014

VISITANTES, OBRIGADA POR CADA ACESSO AO MEU BLOG

Visitantes e clientes, estou muito grata por ultrapassar a quantidade de acessos sonhados por mim, Deus me proporciona até mais do que aquilo que costumo sonhar, e isso é maravilhoso. Obrigada a todos!!!!!


MODELO MALU AGUIDA USANDO FAIXA LAÇO + CORAÇÃO DE PÉROLAS

Linda modelo Malu Aguida com seis meses de vida e muito charme, uma modelo e cliente dos acessórios Vicke Bijumix. Ela está usando uma faixa com malha bouclê pink, coração + laço, um toque de vaidade para as pequenas se destacarem com qualquer look.





quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VÁRIOS MODELOS DE BRINCOS

Vários modelos de brincos para toda mulher vaidosa com seu estilo próprio.





FAIXAS PARA RECÉM NASCIDA


Várias cores de faixas felpudas para recém nascida com laços ou com flor. Um toque de beleza e vaidade para a cabeça das pequenas.






quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FAIXAS COM MEIA DE SEDA

Faixas com meia de seda que podem ser usadas por bebê desde recém nascida até alguns meses de vida.



segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ANNA LUÍZA USANDO KIT TIARA COM PULSEIRA


Anna Luíza, minha fofura de cliente usando kit de tiara larga com pulseira, um kit super trabalhado com lacinhos e florzinhas, um toque de vaidade e conforto para complementar o look da sua filha.