Postagens mais visitadas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PARES DE TIC TAC

Várias cores de pares de tic tac ou o tic tac na unidade. Um tipo de acessório para criança que além de complementar o look das pequenas, ainda é prático para usar naquela fase que a criança começa a tirar o acessório da cabeça, pois o tic tac prende bem no cabelo e dificulta que elas tire. 











TIARA COM FLORZINHAS DE CETIM

Tiara feita com florzinhas de cetim e strass, uma delicadeza para as crianças complementar o look casual ou social.


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VÁRIOS KITS INFANTIS

Vários modelos de kits infantis composto por: faixas, pulseiras e colares que podem ser usados por crianças de a partir de 01 ano de idade. Uma opção de kit de acessórios que pode deixar o look da meninada mais arrumado e moderno.






domingo, 18 de janeiro de 2015

MODELO E CLIENTE MARIA ISABEL COM CORAÇÃO DE PÉROLAS

Minha linda modelo e cliente Maria Isabel usando uma tiara bem arrumada coração de pérolas e strass, formando um look casual, mas este tipo de tiara pode ser usado com look casual ao social, já que as pérolas e o strass dá aquele ar de sofisticado à peça.




sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MINHA CLIENTE E MODELO MALU AGUIDA

Naturalmente linda, mas usando faixas Vicke Bijumix com coração de pérolas, strass e laço de cetim fica ainda mais charmosa. Esta é Malu Aguida, uma cliente e modelo com apenas 07 meses de idade e um sorriso de quem já sabe brilhar e ser vaidosa.



TIARA DA MINNIE


Uma opção de tiara da Minnie rosa para aniversários com este tema. Vejam que aqui nas fotos, tem dois modelos de tiaras, uma com as orelhas da Minnie bem levantadas, que é para a criança usar e a outra, as orelhas ficam coladas em cima da tiara, na lateral, que é pra mãe usar na festa da filha, é apenas um charme a mais de um kit mãe e filha.




terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FAIXAS BRANCAS PARA BATIZADOS

Lindas faixas brancas com meia de seda e com renda. Vários modelos de faixas para batizados ou para qualquer outra ocasião que queira usar o acessório branco.