Postagens mais visitadas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

FAIXA OU HEADBAND FLORAL CORES VERÃO 2015

Faixa verão 2015 ou também chamada de headband sendo usada por minha cliente e modelo Yane Kelly. Uma opção de acessório que com bina muito bem com a estação do ano que tem cores vivas e alegres.


HEADBAND COM CORDÃO E FLORZINHAS COLORIDAS


Tiara ou headband bem verão e bem no gosto da mulherada para montar o look alegre desta estação do ano, a estação mais colorida. Para divulgar a tiara, minha modelo e cliente Yane Kelly, minha super modelo usando uma faixa (tiara) com cordão torsal e florzinhas coloridas.


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OBRIGADA A CADA VISITANTE POR ATINGIR TANTAS VISUALIZAÇÕES


Clientes e visitantes Vicke Bijumix, obrigada por atingir mais de 400 mil visualizações. Quero cada vez mais me empenhar para trazer aos visitantes, ainda mais novidades.


MODELO YANE KELLY USANDO TIARA VERÃO


Yane Kelly, minha modelo oficial usando tiara bem no gosto da mulherada na estação atual:VERÃO. É uma tiara que pode ser usada com looks casuais, esportivos, praia/piscina... Muito orgulho em tê-la como cliente e modelo Vicke Bijumix.





KIT DE TIARA COM CINTO EM FELTRO


Dois kits de tiara com cinto super arrumado para deixar o look da meninada mais sofisticado e feminino. Dica de uso deste kit: Usar com roupas casuais ou esportivas, dando um ar despojado e ao mesmo tempo bem arrumado nos looks das pequenas.



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VÁRIAS CORES DE TURBANTES DE MALHA


Várias cores de turbantes feitos com malha elastano. Acessório para cabelo ideal para práticas de exercícios físicos, praia ou passeio casual. Estes foram feitos especialmente para looks mãe e filha.





KIT CINTO COM TIARA LAÇO CHANEL

Lindos kits de tiara com cinto em laço chanel para complementar o look casual das pequenas clientes. Acessórios infantis feito à base de feltro em três estampas.




sábado, 7 de fevereiro de 2015

KITS DE ACESSÓRIOS MÃE E FILHA

Para aquelas mães bem vaidosas que adoram a estampa animal print, kits de acessórios MÃE E FILHA composto por tiara adulta e tiara infantil e na outra foto, tiara adulta e laço grande com bico de pato. Uma super dica para um look casual mãe e filha.



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PARES DE LAÇO COM RABICÓ

Duas cores de laços com rabicó, uma opção de acessório que amarra todo o cabelo ou a metade de cada lado. Ideal para look casual esportivo ou escolar, para a meninada ficar bem a vontade e super arrumada.