Postagens mais visitadas

domingo, 31 de maio de 2015

FAIXA COM COROA DE PRINCESA


Faixa com meia de seda e coroa de princesa toda feita com pérolas e strass. Um luxo para as pequenas princesas. Este tamanho de faixa, pode ser usado em bebê a partir de 02 meses de idade.


quarta-feira, 27 de maio de 2015

VÁRIAS CORES DE TURBANTES EM MALHA

Clientes Vicke Bijumix, várias cores de turbantes em malha, uns para look mãe e filha e outros na unidade. Este tipo de acessório pode ser usado por bebê, crianças e mulheres de todas as idades. Vendo muito este tipo de acessório para look casual ou para uso durante práticas esportivas.









FAIXA COM MEIA DE SEDA PARA RECÉM NASCIDA


Várias cores de faixas com meia de seda para recém nascida. Um modelo de laço bem delicado e um toque de sofisticação ao laço com tecido de organza, um mini laço com fita de cetim e strass, toda essa junção, dá a delicadeza que todo bebê recém nascido merece.



domingo, 10 de maio de 2015

MENSAGEM ESPECIAL PARA AS MÃES CLIENTES VICKE BIJUMIX

Para cada mulher MÃE que conheço, que convivo, que tenho como clientes, as que falo todos os dias, as que eu não costumo ter muito contato, para as que são mães e não tem mais a sua mãe viva, pra vcs, mulheres guerreiras, sintam-se abraçadas por mim. FELIZ DIA DAS MÃES!


FELIZ DIA DAS MÃES

Cada mãe carrega consigo a forma guerreira de criar seus filhos, de educar nesse mundo tão violento; cada mãe sabe, ao seu modo, a fórmula certa de dar amor incondicional aos seus filhos. Não sou mãe, mas vejo o amor que elas sentem quando deixam de comprar alguma coisa para elas para comprar acessórios Vicke Bijumix para as filhas. Para cada mãe cliente, para as mães amigas pessoais, mães vizinhas, mães da minha família, enfim, todas AS MÃES, o meu desejo de um FELIZ DIA DAS MÃES.


quarta-feira, 6 de maio de 2015

TIARA COM COROA DE PRINCESA


Tiara super arrumada toda em pérolas, coroa dourada de strass no centro do laço, florzinhas de fita de cetim e muito strass. Um luxo para as pequenas clientes usar em festas sociais e formais. Este tipo de tiara, geralmente vendo para crianças a partir de 01 ano de idade.



FAIXA COM LAÇO DE PÉROLAS E COROA DE PRINCESA

Linda faixa com renda elástica de espessura fina, laço todo em pérolas com contorno em strass e um coroa de princesa no centro do laço. É uma faixa super arrumada, podendo montar aquele look sofisticado e social com qualquer cor de roupa, já que a cor da faixa é totalmente neutra.


MODELO USANDO FLOR NO BICO DE PATO



Linda e vaidosa, minha pequena modelo e cliente usando um penteado com uma flor oval feita com pétalas de tecido de cetim e tecido de organza vermelhos, meia pérola e strass no centro da flor. Um charme para as pequenas arrasar no look casual ou social.


terça-feira, 5 de maio de 2015

PORTA CANETAS OU PORTA TESOURAS COM MATERIAL RECICLÁVEL

Porta canetas ou porta tesouras feito com elos recicláveis de durex, viés e laço de tecido. o fundo é feito com papelão, também reciclável e fica bem seguro, pois uso duas bases de papelão e cubro com tecido no mesmo tom de cor usado para cobrir os elos. Uma ideia para usar o material reciclável e ainda utilizar para decorar e organizar seu ambiente de trabalho.




MODELO USANDO ARRANJO PARA APRESENTAÇÃO JUNINA


Minha linda modelo e cliente usando arranjo junino Vicke Bijumix. É um arranjo ideal para coques e outros tipos de penteados. Este mesmo modelo de arranjo também pode ser feito para quadrilhas juninas.