Postagens mais visitadas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ARRANJO JUNINO COM CHAPÉU CUSTOMIZADO

Hoje, dia de São João, gostaria de desejar boa festa de São João para todos os festeiros e é com esta linda imagem da minha cliente fofa usando tiara com chapéu junino customizado que quero abrilhantar este dia.




domingo, 21 de junho de 2015

FAIXA JUNINA COM MEIA DE SEDA PARA BEBÊ

Uma linda e confortável faixa junina com meia de seda para bebê, de recém nascida a oito meses de vida. Para a pequena também ficar no clima do são joão.


domingo, 14 de junho de 2015

ARRANJO JUNINO PARA COQUE

Arranjo junino simples para coque feito com flores de tecido de cetim, passamanaria, renda de nylon, e elástico dourado. É um arranjo bem simples, feito apenas com quatro flores, mas quando colocado no coque, dá aquele realce no penteado do são joão.


ARRANJO JUNINO COM FLORES DE CETIM E MEIA PÉROLAS

Arranjo junino estilo tiara feito com flores de fita de cetim e meia pérolas. Um tipo de acessório junino bem prático para a criança usar e entrar no clima de são joão nas apresentações das escolas.


quarta-feira, 10 de junho de 2015

ARRANJO JUNINO COM FLORES DE CETIM E PASSAMANARIA DOURADA

Lindo arranjo junino com flores coloridas de fita de cetim, bolinhas douradas em metro, passamanaria, fita dourada e um toque de delicadeza. Para as crianças complementar o look junino, apresentação escolar e para quadrilhas.


terça-feira, 9 de junho de 2015

ARRANJO JUNINO COM FLORES COLORIDAS

Arranjo junino com flores coloridas feitas com fita de cetim, detalhes dourados e muita delicadeza para as pequenas complementar o look junino desejado para apresentação na escola ou quadrilhas.



CLIENTE USANDO LAÇO NO BICO DE PATO DE METAL


Linda modelo e cliente usando laço grande no bico de pato de metal, uma solução para algumas crianças entre 07 meses a 02 anos de idade que não deixam usar a faixa com renda na cabeça.


segunda-feira, 8 de junho de 2015

FAIXA JUNINA PARA CRIANÇA


Faixa para complementar o look junino das crianças de meses a dois anos de idade. É uma faixa com renda elástica bem delicada, com chapéu de palha, tecido estampa junina e fitas de cetim.


domingo, 7 de junho de 2015

PARES DE LAÇOS JUNINOS NO BICO DE PATO

Várias cores de pares de laços juninos feitos com tecido, renda em nylon e fita de cetim no bico de pato. Um charme para ser usado por bebê a partir de meses, desde que tenha cabelo para fazer dois totó com liguinha e colocar o bico de pato cobrindo as liguinhas.


ARRANJO JUNINO LAÇO COM CHAPÉU NO BICO DE PATO


Um estilo de arranjo junino feita com laço de tecido mais laço de fita de cetim, fitas de cetim coloridas e um chapéu de palha. Um charme para as pequenas clientes que ainda não dançam quadrilha e as mães querem elas usando vestido junino com arranjo.