Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TIARAS COM FUXICOS DE FITA DE CETIM

Várias cores de tiaras com fuxicos de cetim, arco de pérolas e strass em manta transparente. Uma opção de tiara arrumada, bem customizada e diferente por ter em vez de laço, o modelo oval.

 

domingo, 26 de julho de 2015

COROA DE FLORZINHAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO


 Três modelos de coroa de florzinhas  para ensaio fotográfico. Primeira foto, opção igual para MÃE E FILHA. Essas coroas podem ser usadas com o cabelo solto, com trança ou outro tipo de penteado; vai depender do gosto de quem vai usa.




FAIXA COM MEIA DE SEDA E LAÇO DE FUXICO


Duas opções de cores de faixa com meia de seda e fuxico, que é essa florzinha rodada. É um modelo de faixa bem arrumada com muito strass para tornar os fuxicos bem mais interessantes.



segunda-feira, 20 de julho de 2015

KIT MÃE E FILHA DE FAIXA COM TIARA


Kit mãe e filha de tiara para a mãe e faixa para a filha. Feitos com camurça estampa de tigre e strass em manta, um luxo para quem gosta de peças destacantes.



quinta-feira, 16 de julho de 2015

TIARA COM LAÇO EM MEIA PÉROLAS E STRASS

Cinco tiaras com laço em meia pérolas e strass, um luxo para quem deseja complementar um look social. Podendo ser usada com qualquer cor de roupa, já que a cor pérola é neutra.



TOUCA FEMININA FELPUDA E MUITO ESTILOSA


Touca feminina felpuda e muito estilosa para bebê de 02 meses à 01 ano de idade. Um tipo de acessório muito usado nessa época do ano, o frio do nosso inverno.



TOUCA FELPUDA MASCULINA NA COR VERDE

Touca masculina na cor verde. Um único acessório que faço para menino. Muito prático e essencial para aquecer a cabeça do bebê no frio do inverno brasileiro.


segunda-feira, 6 de julho de 2015

FAIXA COM MEIA DE SEDA COM CORAÇÃO EM PÉROLAS

Arrumar uma bebê complementando o look com essas faixas em meia de seda, além de enfeitar e dá um charme a mais, também tem o conforto para a cabeça das pequenas, já que essas são especialmente para bebê recém nascidas à oito meses de idade.




DOIS MODELOS DE ARRANJO PARA FANFARRA

Dois modelos de arranjos para fanfarra feitos com arame artesanal, passamanaria dourada e muita delicadeza incluída. Esse tipo de arranjo ou tiara, pode ser usado no cabelo solto das meninas ou no coque.




quinta-feira, 2 de julho de 2015

TOUCA PARA BEBÊ COM MALHA BOUCLÊ

Toucas para bebê feitas com malha bouclê. Um toque de vaidade e delicadeza para as meninas desde recém nascida. Acessório ideal para ser usado com roupas de frio, em passeios e com looks casuais.





KIT INFANTIL DE TIARA COM PULSEIRA

Clientes, kits de tiaras com pulseiras, um dos mais sofisticados que já fiz. Um luxo para as meninas modernas e vaidosas complementarem o look social ou mesmo casual. Além de ser em cor neutra, podendo usar com qualquer cor de roupa.




TIARA COM FLORES DE FELTRO, MEIA PÉROLAS E STRASS DOURADO

Tiara bem sofisticada com flores de feltro, meia pérolas e strass; uma tiara para ser usada em ocasiões sociais. Além do mais, a meia pérola com strass deixa o acessório para cabelo super arrumado e a cor neutra dessa tiara facilita na hora de montar o look, pois a cor bege combina com qualquer cor de roupa ou sapato.