Postagens mais visitadas

sábado, 29 de agosto de 2015

TIARA COM APLICAÇÃO DE COROA DOURADA


Duas opções de cores de tiaras em cor neutra com aplicação de coroa dourada, uma tendência de moda em acessórios infantis, além de deixar a menina com look de princesa.



FAIXA DE MINI PÉROLAS COM LAÇO SUPER ARRUMADO


Um estilo de acessório bem usado por crianças de qualquer idade entre 02 à 10 anos de idade. É um tipo de faixa, tem um pequeno elástico por trás que adéqua ao tamanho da cabeça da criança, deixando o laço de lado.


domingo, 23 de agosto de 2015

FAIXA ARRUMADA PARA BEBÊ

Um modelo de faixa super arrumado e bem fashion, ideal para usar em bebê entre 03 até 07 meses de idade. Para compor o look social como formaturas, casamentos... cor neutra, pode usar com qualquer cor  de roupa.


sábado, 22 de agosto de 2015

KIT SAPATO COM FAIXA EM RENDA ELÁSTICA

Kit de sapato com faixa de renda elástica, dois kits em cores neutras, opções ideais para usar com qualquer dor de roupa. Esses dois  tamanhos de sapato é nº 17, dá pra bebê de meses, dependendo do tamanho do pé.



KIT SAPATO COM FAIXA PRA BEBÊ

Lindos kits de sapato com faixa pra bebê de recém nascida até 06 meses de idade. Uma opção de deixar a bebê super arrumada e bem na moda, com sapato super fashion e confortável.




quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LOOK MÃE E FILHA

Vários looks  mãe e filha disponíveis para a mulherada arrasar junto com as pequenas clientes. Look tiara com turbante, faixa com turbante e turbante com turbante. Todas as opções combinados com look casual ou esportivo.






domingo, 9 de agosto de 2015

FAIXA PARA BEBÊ PARA COMPOR UM LOOK SOCIAL

Faixa super arrumada para compor o look social da bebê desde recém nascida até uns nove meses de idade. Já que é cor pérola, pode ser usada com qualquer cor de roupa. Eu indico usar esta faixa com um vestido de cor vermelha, azul marinho, pink, ou seja, cores vivas e colocar um sapato neutro, por exemplo: dourado, pérola, bege...


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TIARA TODA EM MINI PÉROLAS E STRASS


Três cores de tiaras super arrumadas, todas feitas com mini pérolas e muito strass. Um luxo de tiara, ideal  para ser usadas em ocasiões sociais.