Postagens mais visitadas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MODELO DE TURBANTE DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE


Vitória Régia, minha mais nova cliente Vicke Bijumix usando modelo de turbante usado pela personagem Isabela, da novela cúmplices de um resgate, do SBT. É um acessório que está sendo muito usado pelas meninas do mundo Teen. Ideal para montar um look casual ou esportivo.



quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FAIXAS COM LAÇO EM PÉTALAS DE CETIM COM COROA


Um charme em faixa com coroa dourada no meio de um laço feito com pétalas em tecido de cetim. Para as pequenas princesas complementarem o look. Essas pétalas são feitas com tecido de cetim porque é preciso queimar todo os redores da pétala e outro tipo de tecido não dá esse acabamento.




KIT SAPATO COM FAIXA EM POÁ

Kit de sapatilha em poá com faixa laço em pétalas de cetim. um luxo da cabeça aos pés, para as pequenas arrasarem no look.



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TIARA MINI PÉROLAS, MEIA PÉROLAS E STRASS

Três cores de tiaras super arrumadas entrelaçadas com mini pérolas, strass e meia pérolas. Um luxo ideal para ser usado em ocasiões sociais e formais. Este tipo de tiara pode ser usado por crianças de qualquer idade, ou mesmo para adultas também, para quem gosta de penteados, basta colocar esta tiara para o penteado ficar super sofisticado.




domingo, 20 de setembro de 2015

KITS INFANTIS DE CINTO COM TIARA


Várias opções de kits infantis de cintos com tiaras. Um luxo para as meninas complementarem o look para festas, aniversários, passeios... exceto este de oncinha, os demais kits podem usar com qualquer cor de roupa, já que o bege e o dourado são cores neutras.








quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TIARAS COM LAÇOS DE FUXICOS E STRASS

Lindas tiaras com laços de fuxicos e strass, uma opção de tiara arrumada e bem sofisticada para um look casual ou social. Vendas no varejo e no atacado. Informações: (83) 999266247.








FAIXAS PARA BEBÊ SUPER ARRUMADAS

Faixas com meia de seda super arrumadas para bebê recém nascida a seis meses de vida. Além de super confortáveis, a meia pérola e o strass dão aquele charme a mais no laço.




domingo, 6 de setembro de 2015

KIT FAIXA COM SAPATILHA ONCINHA


Lindo kit de sapatilha com faixa de oncinha e muita meia pérolas e strass, um luxo para as pequenas clientes vaidosas e cheia de charme. Para um look de noite super fashion, este calçado com este acessório ficam muito bem.



KIT MARINHEIRO SAPATILHA DE POÁ COM FAIXA


Um luxo de kit marinheiro composto por sapatilha de poá com faixa em renda elástica. Para um look usando roupa lisa, já que esse kit de calçado com faixa já têm muita informação nas três cores, pérolas e strass.


KIT SAPATO COM FAIXA PARA BEBÊ


Kit sapato com faixa para bebê na cor pink. Uma ótima opção para presentear as recém nascidas. Laço da faixa com pétalas, florzinhas de fita de cetim e muita delicadeza incluída.


FAIXA PARA BEBÊ GÊMEAS

Faixas em cor neutra para bebê gêmeas, uma opção de montar um look igual nos acessórios para cabelo com cores de roupas diferentes, Já que as faixas são em cores neutras, pode variar a cor da roupa sim.


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

KITS DE TIARAS COM CINTO PARA LOOK SUPER FASHION


Lindos kits de tiara com cinto para complementar o look super fashion das meninas. O dourado é uma cor neutra, ideal para usar com qualquer cor de roupa ou calçado. As meninas vão arrasar nos looks casuais. Para crianças de 02 anos à 10 ou 12 anos.