Postagens mais visitadas

sábado, 25 de junho de 2016

MODELO USANDO FAIXA COROA DE PRINCESA

Minha pequenina modelo Bruna com três anos de idade e muito charme. Ela usa uma faixa super fashion com coroa, uma das peças que mais vendo para festas com tema de princesas. A modelo também usa um cinto lindíssimo com meia pérolas e strass, também feito por mim. Acessórios para todos os gostos e idade da criança. Vendas varejo e atacado (83) 99926 6247










MODELO USANDO LAÇO GRANDE NO BICO DE PATO

Minha modelo Letícia com seus cachos, usa um lação super fashion, destacando a beleza e a naturalidade dos cachos. Este tipo de acessório pode ser usado de várias formas, só depende da criatividade de quem arrumar a criança. 







domingo, 19 de junho de 2016

TIARA JUNINA COM CHAPÉU DE PALHA ENFEITADO

Quer montar aquele look junino bem caipira, moderno e feminino? Lindas tiaras feitas com chapéu de palha decorado com bico de renda, fitas de cetim coloridas e detalhes dourados. Deixa a criança, a adolescente ou a adulta super moderna e bem no clima junino.



ARRANJO JUNINO COM FLORES E PÉTALAS


Lindo arranjo feito com flores de fita de cetim, pétalas e detalhes dourados, um luxo para ser usado nas quadrilhas juninas infantil, eme especial, para usar em coque.




sexta-feira, 10 de junho de 2016

PARES DE LAÇOS JUNINOS COM FITAS PEDURADAS

Várias cores de pares de laços juninos com fitas penduradas. Para cada gosto, um acessório disponível para as meninas arrasarem no look. Várias formas de usar e deixar o look ainda mais alegre. É São João, e nesse mês, os looks juninos se destacam em todas as regiões brasileiras.