Postagens mais visitadas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE COMBINAR ACESSÓRIOS

Como combinar acessórios?

Volta e meia uma amiga me faz perguntas como "Que acessórios usar com tal modelo de roupa?" "Os metais dos acessórios (cintos, bolsas e sapatos) precisam ser os mesmos das bijouterias?" "Posso combinar prata com dourado?" E essas perguntas acabaram me deixando na dúvida, então resolvi pesquisar e observar o look de algumas famosas.

Então vamos lá, acho que toda essa história de como combinar acessórios, se resume a uma palavra: HARMONIA! Você pode sim usar, colares, pulseiras, anéis, e esses podem combinar ou não com sapatos e bolsas, mas para que o conjunto pareça harmônico é preciso muito bom senso.


A tendência de maxi acessórios e "tudo junto e misturado" funciona bem para quem consegue coordenar toda esta informação de uma maneira despojada e despretensiosa. Devemos lembrar também, que isso vai muito do estilo de cada pessoa. Há aquelas pessoas mais clássicas, que gostam de acessórios menores, mais discretos e outras gostam de um estilo mais hippie e até mais romântico, e por ai vai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário