Postagens mais visitadas

sábado, 18 de agosto de 2012

VENDO MEUS PRODUTOS PARA REVENDA


Aos visitantes e clientes que possam se interessar por revender meus produtos, já tenho disponível vários modelos de pares de broxes para criança, tiaras, faixas com renda elástica, broxe para prender a franja, kit de pulseiras infantis,  e para adultos,vários modelos de brincos, pulseiras e colares. Todos os meus produtos estão ensacolados e encartelados com o padrão da minha logomarca. Esta foto demonstra apenas os pares broxinhos e os broxinhos para prender a franja, mas são todos padronizados desta forma. Para os lojistas que compram em quantidade, tenho preços excelentes. Para entrar em contato comigo, no início do meu blog, logo no cabeçalho, tem o número do meu celular e o meu e-mail é: vickebijumix@hotmail.com. Faço por encomendas: em unidade ou em quantidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário