Postagens mais visitadas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MINHA LINDA MODELO ANNA LUÍZA


Minha linda modelo Anna Luíza, com todo o seu charme de uma linda garota morena clara, está usando um par de laço de tecido de algodão preto com branco de bolinha com xuxa, que a deixa ainda mais linda.


Nesta foto, minha modelo pousando para foto com toda naturalidade possível. Ela está usando um par de laço com bico de renda e laço de tecido de cetim, com aplicação de florzinha dourada e bico de pato. Este par de bico de pato que Anna Luíza está usando custa R$ 6,00 e para revenda, há outros valores. Adoro o que faço, e quando vejo minhas pequenas modelos usando uma peça minha assim e ficando ainda mais linda do que já é, eu fico ainda mais realizada profissionalmente.

Um comentário:

  1. PELO AMOR DE DEUS me envia a foto da Anna Luíza hoje em dia! ELA É MINHA CARA quando eu tinha essa idade.

    ResponderExcluir