Postagens mais visitadas

domingo, 4 de fevereiro de 2018

VENCEDORA DO PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS 2017

Dizem que os sonhos só acontecem para aqueles que têm sorte, e eu digo que os sonhos acontecem para aqueles que persistem no sonho, nas metas, no foco desejado... Ser empreendedora, para mim, não foi uma escolha por falta de trabalho, eu saí de um trabalho com carteira assinada, saí de um trabalho que eu me realizava como vendedora para seguir uma visão de negócio que tive e que não era apenas uma tentativa qualquer, eu projetei meu negócio, persisti e desde então, eu tinha certeza que tinha escolhido o caminho certo. Após 05 anos como empreendedora de sucesso, em 2017 me inscrevi no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e ganhei o tão desejado primeiro lugar na minha categoria que é Microemprendedora Individual (MEI) no meu estado, Paraíba.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário